GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARCOVERDE VALORIZA TRABALHO REALIZADO POR CUBANOS


Em Arcoverde, neste início de semana, o Governo Municipal realizou uma solenidade para os cubanos que trabalharam na cidade, através do programa Mais Médicos. A própria prefeita  Madalena Britto, a secretária de Saúde, Andreia Karla e a vereadora Cleriane Medeiros, além de servidores da área participaram do momento.

O coordenador da Atenção Básica na Secretaria de Saúde, Fábio Souza, destacou os trabalhos desenvolvidos pelas médicas de Cuba, e destacou o êxito da campanha de desmedicalização feito pela Dra. Irina Gonzalez, a qual “conseguiu com êxito que sua população diminuísse o uso de medicamentos controlados, o que possibilita indivíduos autônomos e capazes de vencer a doença”.

As médicas Annalie e Meyver, em nome das colegas,  falaram um pouco sobre a estada e experiências Arcoverde, agradecendo aos que fazem a prefeitura e a população pelo acolhimento. "Existe só uma palavra que cabe neste momento, que é gratidão. Gratidão pelo trabalho, pela dedicação, pela forma como vocês chegaram em Arcoverde e prestaram os seus serviços”, disse a prefeita Madalena Brito, na ocasião, parabenizando os profissionais pelo trabalho realizado.

Gesto bonito esse do pessoal da Prefeitura de Arcoverde. Parabéns.

*Com informações da Secretaria de Cultura e Comunicação e foto de Israel Leão.

3 comentários:

  1. De parabéns a prefeita e demais servidoras (es) da área de saúde de Arcoverde !! Minha irrestrita solidariedade às médicas e aos médicos cubanas (os) que atuaram em todo esse Brasil!! - Vão e nos deixam com saudade !! Essa é a mais nobre missão de quem lida com vidas... Quando têm amor e humildade para essa atividade... Sejam médicos (as) e quaisquer outras pessoas que estejam envolvidas com essa causa!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez os arcoverdenses não saibam ou se faz que não sabem, que o programa ESCRAVOCRATA MAIS MÉDICOS foi inventado na calada da noite em Cuba para levar dinheiro aos irmãos Castros e alimentar a ditadura sangrenta da Ilha Presídio. A safadeza foi tão grande que, só por isso, a jumenta da Dilma já merece cadeia...

    P.S.: - Toda a maracutaia da negociação foi feita às escondidas, de forma secreta entre a Vaca Peidona e o escravagista governo cubano...

    ResponderExcluir

  3. A tramoia da negociata bilionária DE R$ 7 bilhões de reais do programa MAIS MÉDICOS foi um "NEGÓCIO DA CHINA" ou um NEGÓCIO DE CUBA?!?!?!

    P.S.: - Como diz o jornalista Augusto Nunes: "Até os bebês de colo e os doidos de hospício que não sejam filiados ao PT agora sabem que o Mais Médicos não foi um programa concebido para socorrer populações desassistidas no campo da saúde. Foi uma maracutaia destinada a assistir financeiramente a ditadura cubana e ampliar a fortuna que os chefões petistas torraram em campanhas eleitorais ─ ou simplesmente embolsaram."

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA