PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO LUTA CONTRA REAJUSTE DAS PASSAGENS


Vereador Alcindo Correia (PC do B), da base do Governo Municipal, requereu ao prefeito Izaías Régis (PTB) que envie à Câmara um projeto de lei para que o reajuste anual da tarifa de ônibus precise ser autorizado pelo Poder Legislativo. “Essa é uma bandeira que defendo há anos, porque precisamos nos fortalecer contra o monopólio da Empresa São Cristóvão”, salientou o parlamentar.

Até o momento, apenas os vereadores Alcindo e Betânia da Ação Social se manifestaram contra o reajuste das passagens de ônibus em janeiro, que poderá chegar a três reais depois do aumento (atualmente a tarifa custa R2, 60).

Betânia chegou a considerar o aumento um verdadeiro assalto e disse que a prefeitura não pode compactuar com um reajuste abusivo.

Devido ao percurso dos ônibus em Garanhuns ser muito curto, os dois vereadores, estudantes e usuários de transporte coletivo consideram que o preço da passagem aqui na cidade é uma verdadeira extorsão.

“Proporcionalmente é a tarifa mais cara do Brasil”, protestou Alcindo Correia.

Um comentário:

  1. Diga-se de passagem é bastante surpreendente a profícua atuação do vereador ALCINDO naquela Câmara. Sem sombra de dúvidas é um dos destaques entre seus pares...

    P.S.: - No campo cultural e da preservação dos valores de Garanhuns, ele e Audálio são destaques naquele recinto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA