PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TODOS OS DEMOCRATAS SE UNEM A HADDAD



Givaldo Calado, ex-vereador de Garanhuns, empresário bem-sucedido na cidade, escritor dos bons, está do lado da democracia. Como sempre esteve. No primeiro turno ele escreveu três artigos neste blog explicando o porquê de Haddad ser a melhor opção para o Brasil.

Hoje Givaldo não mandou um artigo, mas uma imagem significativa da grande união de líderes que apesar das divergências, agora, neste momento, estão no mesmo palanque, pela paz e pela democracia.

Como você vê na imagem acima, até o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fez críticas pesadas ao PT no primeiro turno, está com Fernando Haddad. Ele, como Ciro, Marina e Boulos, sabe que o Brasil não pode voltar aos tempos sombrios da ditadura militar de 1964, que torturou e matou centenas de jovens e trabalhadores.

Ditadura e tortura nunca mais. Parabéns Givaldo por estar do lado certo da história!

Um comentário:

  1. Quando SÃO PAULO vira a partida faltando apenas 3 dias para as eleições com Fernando Haddad saindo de 19,7% para 51% na capital mostra uma evolução extraordinária e a concepção dos eleitores paulistanos de que existe uma grande possibilidade do Brasil ter uma guerra civil,uma intervenção militar e o fechamento do congresso nacional e assim votarmos a ditadura de 1964.


    Quando o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o o presidente do PSDB de São Paulo declarem apoio ao candidato Professor e Advogado,mestrado em economia e Dr. em filosofia e Professor da USP de Sáo Paulo Fernando Haddad é porque a democracia brasileira está em risco.

    Eu sempre disse que São Paulo é quem vai decidir esta eleição de presidente juntamente com o Nordeste brasileiro que quer ver Fernando Haddad Presidente.

    0 encontro ontem em Recife com mais de 100.000 pessoas mostrou a grande virada.0 que os pernambucanos sabem fazer na hora em que as coisas ficam difíceis.

    Foi assim em 2014 quando Paulo Câmara e Marina Silva tiveram mais de 3.500.00 votos no primeiro turno e no segundo turno Dilma e Lula com o PT tiveram mais de 3.400.000 votos.

    0s trabalhadores brasileiro estarão votando em 28 de outubro de 2018 cientes da responsabilidade que terão com futuro do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA