PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROFISSIONAIS DO SAMU RECEBEM NOVOS FARDAMENTOS


Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atuam em Garanhuns receberam, nesta sexta, dia 26, novos fardamentos de trabalho.

A entrega aconteceu na sede do Samu, no Centro Administrativo II e contou com a presença do vice-prefeito Haroldo Vicente; da secretária de Saúde, Nilva Mendes, e do secretário-adjunto da pasta, Harley Davidson.  

A secretária de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do Serviço para a população e a qualificação de todos os servidores no reconhecimento diante do trabalho realizado com eficiência. “A gestão não mede esforços para que o Samu funcione da melhor maneira possível. As ambulâncias são dotadas de equipamentos modernos aptos a atender chamados de Suporte Avançado garantindo aos pacientes, principalmente, maior segurança nas transferências e nos resgates  as vítimas traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população”, explicou.

Além do atendimento em Garanhuns, o Samu também abrange os 21 municípios que fazem a V Regional de Saúde. “O governo municipal está apoiando e dando atenção ao nosso trabalho, mostrando preocupação em oferecer atendimento de qualidade a toda à população e com as nossas condições de trabalho, investindo na capacitação de pessoal, treinando e preparando esses profissionais para agirem em situações diversas no pré hospitalar com eficiência”, finalizou a coordenadora do Samu Garanhuns, Michelle Cavalcanti.  

* Com texto e foto de Daniela Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA