PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARÓQUIA DE CAPOEIRAS PROMOVE PALESTRAS


Por Junior Almeida

Depois da exitosa palestra sobre a família, proferida pelos catequistas de noivos e com a participação de membros da Renovação Carismática, ocorrida no último dia 22, a Matriz de São José de Capoeiras, que tem à frente Monsenhor José Augusto, realiza na próxima quarta-feira (31) um encontro para tratar de temas como imagens de santos e  procissões da Igreja Católica. O pároco local enviou convite a todos através dos meios de comunicação e redes sociais. Diz a missiva:

A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na pessoa do seu Pároco, convida as famílias Católicas, e pessoas de boa vontade, para uma palestra bíblica e catequética nesta quarta-feira dia 31 de outubro, a partir das 19 horas, com a celebração da Missa, na Igreja Matriz de São José.

O Tema da palestra será: Imagens, Procissões e Idolatrias. Será palestrante, o Padre. Marcelo Protázio, da Paróquia de Jesus, Maria e José, em Bom Conselho – PE.

Será uma boa oportunidade para conhecer o que a Igreja Católica crer e ensina sobre as imagens e sua veneração, a realização das procissões e, o que realmente significa idolatria.
Contamos com sua presença e de sua família.

Monsenhor José Augusto.

*Foto: Matriz de São José em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA