PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOAQUIM BARBOSA DECLARA VOTO EM FERNANDO HADDAD


Algoz de líderes do PT no escândalo que ficou conhecido como mensalão, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, anunciou hoje, pelo Twitter, seu voto no candidato Fernando Haddad. Ele justificou que em 32 anos do exercício nunca um candidato lhe inspirou medo como Jair Bolsonaro.

Twitter do ex-ministro do STF teve repercussão mundial e é destaque hoje nos principais portais de notícias do Brasil e também na imprensa do exterior.

Fernando Haddad aproveitou e também usando as  redes sociais agradeceu de uma vez só pelos apoios recebidos de Joaquim Barbosa, Jarbas Vasconcelos, Marina Silva e do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman.

Ciro Gomes (PDT), que retornou ontem ao Brasil depois de três semanas no exterior, ao desembarcar disse apenas uma frase aos jornalistas que esperavam entrevistá-lo. “Ele não!”, sintetizou o pedetista.

O presidente do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi, disse que ainda neste sábado será divulgado um vídeo de Ciro justificando seu posicionamento.


Curioso é que em 2002, quando Lula foi eleito presidente pela primeira vez, a atriz Regina Duarte gravou um depoimento a favor de José Serra revelando ter medo da eleição do petista. Agora, Barbosa usa o mesmo argumento, o do medo, para votar em Fernando Haddad. 

Regina Duarte ficou marcada após a sua participação na campanha de 16 anos atrás e nunca perdoou o PT. Este ano, ela apoia Jair Bolsonaro e até já tirou fotos com o candidato do PSL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA