PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BANDA DE CAPOEIRAS REPRESENTA O INTERIOR E UPE CAMPUS GARANHUNS EM "THE VOICE" UNIVERSITÁRIO


Por Junior  Almeida

Douglas Leandro é aluno do curso de biologia da Universidade de Pernambuco – UPE - e Daniel, seu irmão gêmeo, faz eletroeletrônica no Instituto Federal de Pernambuco - IFPE, ambos aqui em Garanhuns. Os meninos hoje têm 21 anos, mas começaram a cantar com 14, 15, usando o playback e por brincadeira no comércio de sua mãe, Socorro, no Sítio Gurjão, zona rural de Capoeiras.

Em setembro desse ano se juntaram com alguns amigos e formaram o grupo de nome Os Gêmeos do Forró para se apresentar no final de setembro na tradicional Festa do Estudante daquele município. Deu certo. A banda agrupada às pressas apenas para aquela apresentação agradou tanto ao público, que fez os meninos pensar em continuar.

Duas semanas depois da festa em Capoeiras a banda se apresentou na UPE de Garanhuns e agora já está na reta final da disputa de melhor banda da Universidade de Pernambuco, numa espécie de The Voice estudantil. O título de campeão será da banda que obtiver mais curtidas no Instagram “O Boto Gosta”, que você pode acessar aqui.

Douglas, Daniel os demais componentes da banda e seus amigos agora fazem campanha nas redes sociais para tentar levar o título de melhor banda da Universidade de Pernambuco. Eles lembram que a banda é a única representante do interior do Estado, portanto, se todos da região votarem, eles terão muita chance de ser campeões. No Face de Douglas, com quem conversamos, a mensagem é:

Alô galera, aqui quem fala é Douglas um dos vocalistas da banda OS GÊMEOS DO FORRÓ. Estamos passando aqui pra pedir um apoio de vocês. A situação é o seguinte: sou aluno da UPE Campus Garanhuns e  moro no município de Capoeiras. Tive a chance de participar de uma espécie de “The Voice” que é um evento que tem a participação de bandas de todas as universidades (UPE) de Pernambuco e, agora estamos entre os semifinalistas. Estamos aqui pedindo seu apoio através desse link (acima) você só precisa clicar e ir direto ao vídeo da nossa banda e, através disso as duas bandas que obtiverem mais curtidas vão para final. Estamos aqui representando a UPE Campus Garanhuns, a própria Capoeiras e todo nosso Agreste. Peço a participação de vocês e que possam compartilhar para todos. Vamos mostrar que nós podemos chegar lá, com humildade e fé.

*clique na palavra AQUI destacado em vermelho e acesse o vídeo de votação.
**Foto da Banda Os Gêmeos do Forró.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA