PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VALTER ELIAS SE RECUPERA BEM APÓS INFARTAR


Melhora o estado de saúde do ex-prefeito de Capoeiras, José Valtaso de Macedo, de 77 anos. Valter Elias, como é conhecido, passou mal em sua residência em Capoeiras na última sexta-feira (14) e foi socorrido até o Hospital Monte Sinai, aqui em Garanhuns, onde foi constatado que ele havia sofrido dois infartos. Valter ficou internado na UTI - unidade de tratamento intensivo-, mas no sábado foi removido à Olinda, onde ficou internado no Hospital São Salvador.

Valter foi prefeito de Capoeiras de 1977 até 1982 e durante seu governo conseguiu para Capoeiras importantes obras estruturadoras, como por exemplo, os primeiros telefones do município, o açude da cidade que passou abastecer Capoeiras com água encanada e também lutou junto ao governador da época, Marco Maciel, para que fosse feita a pavimentação da BR 424, no trecho que liga Garanhuns a Arcoverde, e que o asfalto também chegasse também até Capoeiras, da PE 193 que liga a cidade até a Vila Araçá, em Caetés.

Procuramos a família para saber sobre a saúde do ex-prefeito, e segundo seu filho Valtinho, os médicos que atenderam Valter, disseram que por ele ser um homem forte e que nunca fumou, as chances de recuperação são boas. Disse também que nos próximos dias está previsto Valter se submeter a um cateterismo, mas que ainda seu pai não tem previsão de receber alta.

*Foto de Valter Elias quando ainda era prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA