PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SARGENTO ADEÍLDO É HOMENAGEADO EM CAETÉS


Por Junior Almeida

Hoje durante o grandioso desfile em Caetés (matéria abaixo), um momento que emocionou a todos: a homenagem ao sargento PM Adeíldo, assassinado em Garanhuns na noite de 5 de setembro. O graduado era o comandante do destacamento local onde realizou um bom trabalho, sendo respeitado por todos. O mestre de cerimônias do desfile, secretário de cultura Wando Pontes, embargou a voz ao falar do militar. O locutor disse entre outras coisas que “Sargento Adeíldo impôs respeito sempre respeitando e que estava fazendo muita falta ao povo de Caetés”.

O Subtenente Willians Duarte, visivelmente emocionado, também usou da palavra, representando o comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Paulo César Gonçalves, ressaltando as qualidades do cristão, pai de família e colega de farda Adeíldo Nascimento. Ao final todos aplaudiram de pé o ex-comandante do destacamento de Caetés.

Só lembrando que os suspeitos de terem assassinado o Sargento Adeíldo ainda não foram presos, e qualquer pessoa que tiver informações pode denunciar através do telefone 190 ou numa posto militar de qualquer cidade.

*Fotos: 1- Patrulheiros Mirins; 2- Sargento Adeíldo recebendo medalha por tempo de serviço no último dia 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA