PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS PARTICIPA DE COMÍCIO EM LAGOA DO OURO

“Cada um de vocês, com seu voto, está nos autorizando a administrar por vocês. E essa é a hora que você tem de pegar seu título de eleitor e dizer a todos que, com seu voto, você vai tirar os que não prestam da vida pública. Eu sou aqui da cidade de Correntes, conheço Lagoa do Ouro como a palma da minha mão, conheço toda a história do Agreste Meridional e sou ficha limpa”. Essa foi a tônica do discurso do deputado estadual Romário Dias (PSD) durante grande comício na cidade de Lagoa do Ouro.

O evento, na noite do último sábado (15), reuniu centenas de pessoas da cidade e da região. O palanque contou com as presenças do prefeito do município, Marquidoves Vieira Marques; do prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia; do deputado federal Ricardo Teobaldo, candidato à reeleição e parceiro de Romário em Lagoa do Ouro; do filho de Romário, Rodrigo Dias; além de vereadores e demais lideranças.

Durante o discurso, Romário também ressaltou a união dos prefeitos Marquidoves e Edimilson em prol do desenvolvimento de Lagoa do Ouro e Correntes. “Estamos todos juntos na batalha pelo desenvolvimento de toda essa região”, ressaltou o deputado, afirmando ainda que trabalha com afinco não apenas para ao Agreste, mas para as demais regiões de Pernambuco.

Por fim, Romário relembrou da recuperação da PE-203: “Participamos da construção desta estrada, ainda no governo Jarbas Vasconcelos e, atualmente, trabalhamos muito para que ela fosse recuperada ou reconstruída. Lamentavelmente, apesar da nossa reiterada cobrança para o início dos serviços, o Governo do Estado não teve condições de realizá-lo. Mas as coisas tardam, mas não falham. Cobramos novamente ao governador, durante evento em Correntes, no início deste mês, e ficou acertado que uma das primeiras obras depois das eleições de Pernambuco será a da PE-203”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA