PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO AMPLIA BASES NA ÁREA REGIÃO METROPOLITANA

O deputado estadual Romário Dias (PSD) segue ampliando e fortalecendo suas bases na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na noite da última quinta-feira (27), aproximadamente 500 pessoas lotaram a Rose Recepções, no Cabo de Santo Agostinho, para um bate-papo com o deputado.

Segundo Romário, muito ainda precisa ser feito pela cidade. “Estou aqui, juntamente com o candidato a deputado federal Milton Coelho, nosso parceiro aqui no Cabo, para trabalhar pelo povo. Essa região ainda é muito carente e precisa de deputados que tenham compromisso com a população”, afirmou.

Romário também destacou que, no próximo mandato, irá atuar ainda mais para que os cabenses tenham mais Segurança e uma melhor Saúde e Educação. “Vamos debater esses três temas agora e continuar atuando nesses setores depois da eleição. A população precisa ter mais Segurança, aliás, o Brasil todo precisa de mais Segurança Pública; também vamos dar uma atenção ao setor de saúde preventiva, mas, sobretudo, precisamos atuar onde tudo começa, que é a Educação”, detalhou.

Finalizando seu discurso, o deputado ainda falou sobre a importância da política na vida de cada cidadão. “Nada é feito na vida se não for por meio da política. A política é um caminho para mudarmos ou criarmos novas leis para dar novas oportunidades ao trabalhador, à dona de casa, ao médico, ao dentista, ao engenheiro. Só através da política é que nós criamos os meios necessários para fazer as coisas acontecerem”, concluiu.

Compareceram à reunião diversas lideranças da cidade. Entre elas estavam Valdênio Clóvis, Washington Clóvis, Romildo Ferreira, mais conhecido na região como Bigode; Valdomiro Francisco, mais conhecido como Carrapeta; Michel dos Santos e Romualdo.

No Agreste Meridional, Romário é apoiado pelos prefeitos Douglas Duarte (Angelim), Edmilson da Bahia (Correntes) e Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), além de lideranças de Palmeirina, Garanhuns e outros municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA