PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECIFE AVERMELHOU HOJE COM HADDAD E MANUELA


O Recife avermelhou, neste sábado, com a presença de Fernando Haddad, Manuela D´Ávila, do governador Paulo Câmara e de todas as lideranças de esquerda fazendo campanha nas ruas e pontes da Veneza Brasileira. Parecia o desfile do Galo da Madrugada, a euforia foi grande e muitos dos presentes compararam a manifestação a grandes atos promovidos por Arraes e Lula na capital pernambucana.

Fernando Haddad, líder  das intenções de voto em Pernambuco, disse que fica indignado por toda a injustiça praticada com o ex-presidente da República, segundo o candidato “o homem que mais amou o povo brasileiro até hoje”.

Depois do Recife, Fernando Haddad esteve em Caruaru, enquanto Manuela D´Ávila foi ao Rio Grande do Norte.

As fotos foram enviadas ao blog pela professora Maria Roberta Martins de Almeida, que mora em Jaboatão dos Guararapes e estava presente a manifestação dos petistas.




2 comentários:

  1. Será a grande vitória do Povão.
    Da Gente!!!
    Quanto mais invadem nossa casa, mais nossas estruturas se fortalecem.
    Pode berrar, bichin!!!
    Em eleições, gritar sem ter voto é o mesmo que se aproximar da porta do comitê e os "parceiros" vão logo dizendo: LÁ VEM ELE, AFASTA O POVO.

    ResponderExcluir
  2. Sei que existe um grande avanço na inteligência artificial, mas não sabia que existia estupidez ou babaquice artificial...

    P.S.: - Tem gente que honra a camisa que veste (de força!!!).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA