GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB EXPULSA PREFEITA DE PANELAS DO PARTIDO

A Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE) expulsou a prefeita de Panelas, Joelma Campos, dos quadros do partido.

Motivo do desligamento da gestora dos quadros do Partido socialista, foi a sua adesão à candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência.

Ela também decidiu apoiar o candidato da oposição em Pernambuco, Armando Monteiro, principal adversário do governador Paulo Câmara na disputa eleitoral.

O PSB de Pernambuco está coligado com o PT, apoiando a candidatura de Fernando Haddad. E o governador disputa a reeleição, liderando as pesquisas de intenção de voto.

“Considerando a decisão da prefeita, que desrespeita a deliberação do nosso congresso, e a importância do respeito à fidelidade partidária e aos compromissos históricos do PSB, nosso partido não poderia se omitir diante dessa posição”, justificou o presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, ao comentar a expulsão da prefeita de Panelas do partido.

Um comentário:

  1. Para a infidelidade partidária deve ser aplicada a pena de expulsão! - O PSB/PE não tinha outra coisa a fazer, que não fosse expulsar essa prefeitinha bolsonazista! – A punição foi JUSTA e merecida!



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA