PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULTIDÃO PRESTIGIA DOUGLAS E ROMÁRIO EM ANGELIM

Uma verdadeira multidão tomou as ruas de Angelim, na noite da quarta-feira (20), para participar do bate-papo com o deputado estadual Romário Dias (PSD) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), que fazem dobradinha na cidade.

Durante o evento, os mais de três mil angelinenses que lotaram a Rua do Matadouro do início ao fim tiveram excelentes notícias: os anúncios do saneamento da comunidade de Nova Aliança e da restauração da via da entrada da cidade.

“Tivemos uma reunião com o governador Paulo Câmara e ele já autorizou a liberação de R$ 3,5 milhões para sanear e colocar água em toda Nova Aliança. Esse é um trabalho em conjunto meu, do prefeito Douglas Duarte (PSB) e do deputado federal Sebastião Oliveira”, revelou Romário.

O deputado ainda ressaltou suas ações em prol dos angelinenses, como o calçamento de várias localidades, a construção da estrada que liga Angelim a Palmeirina e, mais recentemente, a liberação de recursos (por meio de emenda parlamentar) para a aquisição do veículo que leva os pacientes para tratamento médico, o TFD.

“Estou em Angelim desde 1990, ajudando e trabalhando pelo município. Essa é uma das cidades que mais gosto em Pernambuco. Aliás, Angelim, Palmeirina, Lagoa do Ouro, Correntes, João Alfredo, Garanhuns... essa região toda do Agreste tem um imã que me atrai, me incentiva e faz com que cada dia mais eu trabalhe mais por essa e pelas outras regiões do Estado. E se um dia eu deixar a política, vou deixar uma semente, um filho meu, trabalhando por esses municípios”, concluiu Romário.

Já a restauração da entrada da cidade foi anunciada por Sebastião Oliveira, que ressaltou que a parceria com Romário e Douglas foi essencial para a liberação da obra. Ainda de acordo com o parlamentar, o serviço deve iniciar já na próxima semana.

Além das ruas, o evento também contou com um palanque lotado. Estiveram presentes a vice-prefeita de Angelim, Rosa Cavalcanti; os vereadores da cidade Maurílio Cavalcanti (presidente da Câmara), Júnior Caldas, Bruno Caldas, José Alberto (Beco) e Robério Conrado; os ex-vereadores Joselito Xavier (Zelito) e Erasmo; o vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos; e demais lideranças políticas. Após o bate-papo, a multidão fez um animado arrastão pelas ruas da cidade para saudar o prefeito e os deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA