PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULHERES COMANDAM MANIFESTAÇÕES ANTI-BOLSONARO

FOTO DA TV GLOBO MOSTRA A CANDELÁRIA,
NO RIO DE JANEIRO, HOJE À TARDE

Mulheres podem fazer a diferença na eleição presidencial deste ano no Brasil. Elas representam pouco mais de 52% do eleitorado e são as maiores responsáveis pela rejeição do candidato Jair Bolsonaro nas pesquisas eleitorais.

Segundo a mais recente pesquisa do Datafolha,  49% do eleitorado feminino não vota nele em hipótese nenhuma.

Para completar, neste sábado elas estão ocupando mais de uma centena de cidades do Brasil e do mundo para dizer “Ele Não”.

Toda movimentação de hoje é apoiada pela maioria das cantoras e atrizes conhecidas do público brasileiro, a exemplo de Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Daniela Mercury, Zélia Duncan e até artistas menos engajados politicamente, como Marília Mendonça e Annita. 

Pelo menos as duas últimas sofreram hostilidades por parte de simpatizantes de Jair Bolsonaro.

Essa antipatia feminina pode ser entendida por conta de declarações do representante do PSL pouco lisongeira às mulheres.

Bolsonaro, numa briga com a deputada Maria do Rosário, na Câmara, disse que não a estuprava “porque você não merece por ser feia”.

O episódio rendeu um processo e o deputado teve de pagar uma multa de R$ 10 mil, por decisão da justiça.

Também ele considerou normal os homens receberam salário maior do que as mulheres, mesmo exercendo a mesma função.

Casado pela terceira vez, Jair Bolsonaro, que hoje sai do hospital onde esteve internado desde o início da campanha, por conta de uma facada, ainda foi atingido por uma forte reportagem da Revista Veja, revelando detalhes da briga travada com a ex-mulher Ana Cristina, quando da separação litigiosa 10 anos atrás.

À época, Ana acusou o ex-marido de ser violento de comportamento agressivo e de ter lhe roubado milhões em dinheiro e joias.

Hoje ela considera tudo superado, é candidata a deputada federal e usa o sobrenome Bolsonaro para atrair votos.

Já o deputado, recorreu ao Supremo para tentar tirar a revista Veja de circulação.

Mesmo com todas as declarações polêmica dele (e do seu vice), sem fazer campanha por estar num hospital e com um mínimo de tempo na propaganda eleitoral, o representante do PSL permanece à frente das pesquisas,  faltando apenas oito dias para a eleição.

Geraldo Alckmin (PSDB), que foi governador de São Paulo quatro vezes, é o candidato que mais tem atacado Bolsonaro, tentando conquistar uma vaga no segundo turno. Cresceu um pouco nas últimas pesquisas, mas dificilmente irá ultrapassar Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), atualmente consolidado no segundo lugar.

É preciso que haja uma grande mudança de pensamento no eleitorado para modificar o atual quadro.

Pelo Datafolha desta sexta-feira, Jair Bolsonaro tem 28% das intenções de voto, Haddad 22%, Ciro 11%, Geraldo 10% e Marina Silva 5%.

Os demais candidatos têm índices inexpressivos.

Vai ser preciso mais uma semana e a próxima rodada de pesquisas, para saber o efeito das manifestações de hoje, com grande participação de homens, mas também de mulheres, se posicionando contra o candidato do PSL, taxado como “fascista”.
ANITTA TAMBÉM ADERIU AO "ELE NÃO"

4 comentários:

  1. De um lado as “GRELO DURO” apoiando #ELE SIM; do outro as “DONDOCAS” entusiasmada com #ELE NÃO. Quando há briga de facções é a Sociedade que sai ganhando... Moralmente o PT entrou em estado de putrefação e o RECRUTA ZERO, depois da facada, está mental, familiar(denúncia da ex-mulher) e mundiçalmente em total estado de decomposição.

    P.S.: - Agora, não há de se negar que, o PT mente, rouba e mata…

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ter se dado muito bem nessa passeata da facção comandada pelas mulheres DONDOCAS GLOBAIS apoiando - #ELE NÃO - foram os ESTUPRADORES. Não é à toa que, a princípio, conseguiram salvar os próprios testículos da atrofia química. Faz parte do programa de governo do Cão Raivoso Bolsonaro, CAPAR todos aqueles que se meterem com as pererecas alheias sem permissão da dona.

    P.S.: - VEJAM ONDE NÓS VAMOS PARAR: de um lado um CAPADOR DE GENTE; do outro, temos uma quadrilha de barbudos disfarçada de partido, comandada de dentro da carceragem em Curitiba por um bandido da pior espécie, amigão fraterno dos piores ditadores do universo, que não esconde sua sede por vingança e sua ânsia de implantar censura à imprensa. DE QUE LADO VOCÊ VAI FICAR, EM BABACA?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. "PIRANHAS DO MUNDO INTEIRO UNI-VOS" Karla Markas nova puta de Maria Gorda!

    ResponderExcluir
  4. Meus princípios de formação humana NÃO permitem que eu aceite um nazifascista que apoia a TORTURA FÍSICA, PSÍQUICA e EMOCIONAL... Um indivíduo que estampa a palavra "Deus" na camiseta e prega a TORTURA veladamente é o próprio anticristo!! – E junto com o Mourão da Cangalha... O que se poderia esperar de embusteiros de má-fé desse tipo?! - Ademais, tal elemento sem classificação na escala social ainda diz que só confiaria na urnas eletrônicas se dessem vitória a ele... É psicopata ou é gente afeita ao mal pura e simples?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA