PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LOCUTOR DE ANGELIM SE DESTACA NA CAMPANHA POLÍTICA


Com o prefeito Douglas Duarte
O jovem Francisco Santos,  conhecido por seu slogan  “o locutor do tá pegado”,  mora em Angelim e trabalha com o prefeito Douglas Duarte (PSB).

Em 2016 foi considerado o locutor pé quente,  ganhando com a sua voz e criatividade as campanhas por onde passou, em Calçado, São Joaquim do Monte e Angelim.

Daí ficou conhecido como “o  locutor do tá pegado”.

Na eleição de 2018,  Francisco foi chamado para fazer diversas campanhas, uma delas a do deputado Claudiano filho, candidato à reeleição.

Ele foi convidado, inclusive, para apresentar a chapa majoritária do Governo do Estado em Itaíba,  na fazenda Queixada.  

Depois convidado pela prefeita de Capoeiras,  Neide Reino,  para puxar uma passeata com mas 800 pessoas do município que vieram para caminhada do governador Paulo Câmara em Garanhuns.

Foi também chamado pelo grupo do prefeito Edmilson da Bahia,  em Palmeirina,  quando Francisco Santos se destacou pela sua criatividade e domínio de palco.

Em Angelim vem fazendo os bate papos promovidos pelo prefeito Douglas e ainda irar atender São Joaquim do Monte e Calçado,  em eventos futuros nesta campanha.

Assim,  como o seu jeito de ser,  vai entrando para a história dos grandes comunicadores de campanhas políticas, tornando a sua voz cada vez mais conhecida e fazendo o povo acompanhá-lo ao gritar:  “tá pegado”.
Nogueira, Francisco e Claudiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA