PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JÚLIO LOSSIO TAMBÉM FAZ CAMPANHA EM GARANHUNS

Assim como Armando Monteiro e Paulo Câmara, que já estiveram em Garanhuns, nesta campanha, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, visitou a cidade neste meio de semana, andou pelo centro, abraçou e conversou com populares

No texto de Gustavo Henrique, o leitor tem os detalhes da passagem de Lossio pelo município:

O povo de Garanhuns abraçou Júlio Lossio (REDE) nesta quarta-feira (26), durante a caminhada do candidato a governador no centro da cidade. Júlio Lossio recebeu o carinho das pessoas, conversou com feirantes e comerciantes sobre os problemas do estado, e apresentou seus compromissos que integram a plataforma do Pernambuco Pode Mais. 

“Precisamos devolver Pernambuco aos pernambucanos. Quem não quer votar em Armando que quebrou a fábrica da família e nem em Paulo que não cumpriu o que prometeu, eu coloco meu nome, minha trajetória e minha experiência a disposição da sociedade”, disse Lóssio. 

Júlio Lossio esteve acompanhado do seu vice, Luciano Bezerra e do dirigente estadual da Rede, Gustavo Henrique.

Reconhecido internacionalmente por sua gestão enquanto prefeito de Petrolina, Júlio Lossio ratificou seu compromisso com a educação e com a moradia popular. 

“Eu deixei o IDEB de Petrolina melhor que 20 capitais e melhor que o de Recife enquanto prefeito, e posso fazer muito mais como governador. Da mesma forma que fiz 15 mil casas populares enquanto prefeito, posso fazer 100 mil como governador”, afirmou Lossio. 

Lossio ainda reafirmou seu compromisso com o combate a violência aumentando o salário dos policiais, investindo em inteligência da polícia e ainda fazer parcerias com as prefeituras para investir nos guardas municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA