PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO ROSÁRIO

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Jupi, divulgou os principais momentos da festa da padroeira da cidade, que acontece no próximo mês de outubro. 

Segue o texto que o blog recebeu:

Festa de nossa Senhora Do Rosário 2018!Querido povo de Deus de Jupi e região, do 12 ao  dia 21 de outubro do corrente ano , você é o nosso convidado especial para juntos rendermos graças a Deus pelos 50 anos da criação da paróquia do Rosário de Jupi.
A nossa festa contará com Os seguintes destaques dentro da nossa grande programação:
1. Dia 12 de outubro às 18h30 procissão de abertura da festa com a bandeira de nossa Senhora do Rosário saindo da casa do casal padrinho galego Barra e lucielma em direção a Igreja Matriz
2. dia 13 as 18h procissão dos motoristas com a imagem de nossa Senhora do Rosário, saindo da capela de santo expedito em direção à igreja matriz e logo após a Santa missa teremos o grandioso leilão na praça Do Rosário
3. Dia 14 Logo após a missa  das 8h00 da manhã teremos os batizados.
4. Dia 18 logo após a Santa missa grandioso show com o Padre João Carlos e banda na praça do Rosário
Dia 21 às 16h Grandiosa procissão com a imagem de nossa senhora Do rosários pelas principais ruas da nossa cidade e em seguida a Santa missa. E ainda: após a Santa missa na praça do Rosário grandioso bingo com os seguintes prêmios: 
* primeiro prêmio um forno microondas 
* segundo prêmio uma geladeira
* terceiro Prêmio uma moto. Adquira já a sua cartela e participe. 
- Lembramos a todos que todas as noites logo após a Santa missa do dia 12 ao dia 18 teremos  quermesse musical na vila do Rosário na frente da Igreja Matriz e nos demais dias shows no palco central.
Venha traga sua família e participe e juntos celebremos os louvores a Deus por meio da nossa querida padroeira
Festa do Rosário 2018 50 anos desta paróquia eu e você fazemos  parte dessa história.
Agradecemos pela sua presença, participação e doação: Padre Nivaldo pároco e os casais Presidentes da festa 201:  Galego Barra e Lucielma, Lucivaldo e Luciana , Arlindo e Fátima, Chico e Eva. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA