PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HADDAD E MANUELA SÃO CONFIRMADOS COMO CANDIDATOS


Pesquisas recentes do Ibope e Datafolha trazem números parecidos.

O Instituto paulista fechou a sua neste 10 de setembro, entrevistando 2.804 eleitores em 197 municípios brasileiros.

Jair Bolsonaro (PSL) chegou a 32% (cresceu 2 pontos depois de que foi vítima de um atentado), Ciro Gomes (PDT) agora é o segundo colocado, somando 14%, Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT) estão embolados, com 9% e os demais candidatos oscilam entre 1 e 3%.

O Datafolha perguntou quem votaria no candidato apoiado por Lula e 33% responderam positivamente. Mais 16% admitem votar no nome indicado pelo ex-presidente.

Isso significa que a maior parte dos brasileiros ainda desconhece que Fernando Haddad é o candidato de Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad será confirmado hoje como o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência, tendo como vice Manuela D´Ávila (PC do B).

Os dois lutam contra o tempo para se tornarem mais conhecidos e conseguir maior transferência de votos do líder petista.

Segundo o Datafolha, no Nordeste o ex-prefeito Fernando Haddad já chega a 13%. Na região, além do prestígio de Lula, governadores como Paulo Câmara (PE), Camilo Santana (CE), Flávio Dino (MA), Wellington Dias (PI) e Rui Costa (BA) apoiam a chapa do Partido dos Trabalhadores, tendo o PC do B na vice.

 *Foto:  Ricardo Stuckert

4 comentários:

  1. O passado de uma pessoa não é como um HD, que você formata e fica zerado. A pessoa é no presente o reflexo do que foi no passado. Os doentes seguidores de Bolsonaro e Lula(AGORA A DUPLA MIJO & XIXI) têm problemas mentais ou safadais gravíssimos. Com esse radicalismo desses fanáticos não se vai a lugar nenhum. Lula é o maior ladrão de dinheiro público da história do universo e Bolsonaro além de arrogante é provocador. Os bolsofanáticos dos grotões e os coiteiros, lacaios e puxa-sacos da putada “incarnada”, seguidores cegos das seitas não têm a humildade de reconhecer os defeitos graves de seus Deuses. NESTES DOIS CASOS ESPECÍFICOS: Quanto maior o líder menor o povo...

    P.S.: - Ainda bem que o golpista Lula é autoritário(Marília Arraes sabe muito bem disso) e impõe sua opinião, por isso escolheu a insignificante dupla MIJO & XIXI. Já pensou se algum dia na vida o PT voltar ao poder?!?!?! CRENDEUSPAI!!!

    ResponderExcluir
  2. Às 14 horas do dia 11 de setembro, o Seboso de Caetés acabou de jogar a toalha. Não foi um ato de desprendimento, mas uma imposição!!! Lula é um arruinado... a partir de hoje, Lula é apenas um presidiário...

    P.S1.: - Quem se lembra o que o Seboso disse mesmo na frente do juiz Sergio Moro?… “DOTÔ EU NÃO MANDO EM NADA NO PT”...

    P.S2.: - Finalmente ou até que enfim nos livramos do Lula. QUE BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. Iremos estufar as urnas com votos no 13.
    É Haddad!!!
    É o Povão com Lula e Dilma!!!
    Com Humberto e com Silvio Costa.
    É Haddad com nossos Deputados!!!
    Segura minha gente que a vitória legítima chegará(axtravêz).
    Ôxi, sai fora.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA