PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DE JUPI PROMOVE DESFILE CÍVICO


O Governo de Marcos Patriota promoveu um belo desfile cívico no último dia Sete de Setembro.

O evento reuniu centenas e centenas de pessoas na Avenida Miguel Calado Borba, até a Praça do Rosário, no centro da cidade.

Na avenida foram mostrados ao público projetos criados nas escolas, com representações sobre judô, capoeira, balé, robótica entre outras atividades desenvolvidas nas instituições de ensino.

Crianças, jovens e adultos de oito escolas municipais (Napoleão Teixeira, Professor Fausto Cordeiro, Jonas Correia de Oliveira, Pedro Cordeiro, Cícero Gustavo, Antônio Lopes, Antônio Pedro e Oscar Salgueiro), três creches municipais(Marta de Moura, Ricardo Santos e Doroteia T. de Brito), a escola privada (Centro Educacional Stª Rita de Cássia), o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho infantil), o Grupo da Melhor Idade e Coordenadoria da Mulher, desfilaram com alegorias e adereços para lembrar momentos históricos marcantes, como o Navio Negreiro, Casa Grande e Senzala e clássicos da literatura brasileira que estiveram entre os destaques.

O desfile contou com as bandas do Espaço de Conviver, da Escola Antônio José e Fanfarra Independente,  de São bento do Uma.

E também a Banda do 71º Batalhão de Infantaria de Garanhuns, Recicla Batuque,  de Jupi e claro a Banda da Escola Napoleão Teixeira,  Otaviano Antônio de Oliveira,   que finalizou as apresentações na antiga Praça do Rosário.

“Foi emocionante e representativo. Que festa maravilhosa todos nós estamos de parabéns e especial as bandas de outras cidades que se apresentaram aqui, Obrigado a nossa banda Marcial da escola municipal que fez um show a parte com seu corpo de bailarinas, em fim todos que contribuíram direto ou indiretamente. O empenho de todos garantiu uma festa cívica impecável. Nosso desfile foi sensacional”, comemorou  a Secretária de Educação de Jupi, Lucidalva Patriota.

O prefeito, acompanhado da primeira dama, Fabiana Quintino, e da vice-prefeita, Rivanda Freire, esteve presente do início ao fim do desfile.  

Também estava presente o presidente da Câmara Municipal, Ledson Lins e demais vereadores, secretários, diretores, coordenadores e sociedade civil em geral.

“Agradeço e parabenizo a todos os vereadores, secretários, professores, funcionários, alunos, pais, amigos, voluntários e toda comissão da organização do evento do Desfile Cívico. Além de lindo, foi também muito emocionante. Um desfile como nunca visto em Jupi”,  afirmou Marcos Patriota. 




*Com Fotos e informações de Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA