PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA PATRIOTA FAZ NOVA VISITA A GARANHUNS


Em campanha para conquistar seu 10º mandato na vida pública, oito deles como deputado federal, Gonzaga Patriota cumpriu extensa agenda neste mês de setembro, visitando municípios como Petrolina, Dormentes, Serra Talhada, Salgueiro, Pesqueira, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Sertânia e Garanhuns.

Aqui na cidade, Gonzaga ele esteve no dia 12, inaugurando seu comitê e participando de uma carreata.

No dia três de outubro o deputado estará na Suíça Pernambucana novamente, fazendo visitas a correligionários, conversando com moradores da cidade e participando de reuniões.

O parlamentar do PSB é apoiado no município por Betânia de Ação Social, que também está com Claudiano Filho para deputado estadual e Paulo Câmara governador.

Gonzaga Patriota tem serviços prestados a Garanhuns e já destinou muitos recursos ao município, contribuindo inclusive com a administração do prefeito Izaías Régis.

Um comentário:

  1. Sou radicalmente a favor da renovação dos deputados federais(como por exemplo a eleição de Fernando Rodolfo), mas GONZAGA PATRIOTA é merecedor de voltar mais uma vez ao Congresso Nacional. Já pensou: Garanhuns com GONZAGA e RODOLFO na Câmara Federal, que bom seria, hein?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA