SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 18 de setembro de 2018

FERNANDO HADDAD DERROTA GLOBO OUTRA VEZ

Em mais uma rodada de entrevista em veículos da Rede Globo, na qual os jornalistas buscaram acuar Fernando Haddad na manhã desta terça-feira (18), o candidato do PT confrontou a família Marinho e afirmou que ele e Ciro estarão juntos no segundo turno e no governo, afastando qualquer possibilidade de crítica ao candidato do PDT. Ele foi entrevistado por uma bancada composta por jornalistas da rádio CBN, do G1 e da GloboNews, todos da Rede Globo.
Haddad afirmou que haverá uma mudança radical nos marcos legais dos meios de comunicação no país e questionou as organizações Globo por ter "demorado 50 anos para fazer autocrítica de seu apoio ao golpe militar de 1964". A resposta foi dada porque os jornalistas questionavam o apoio de políticos que votaram pela derrubada de Dilma e agora apoiam o PT: "Se eu perdoei quem demorou 50 anos para pedir desculpas pelo apoio ao golpe militar porque não iria perdoar quem apoiou o golpe de 2016 e está se arrependendo dois anos depois?" Os jornalistas da CBN-G1 silenciaram e imediatamente mudaram de assunto. 
Os jornalistas buscaram intrigá-lo com Ciro Gomes, por conta das críticas do candidato do PDT ao PT. Haddad afastou qualquer possibilidade de atacar Ciro, disse que ambos estarão juntos no segundo turno e foi taxativo, diante de uma pergunta: "O senhor apoiaria Ciro no segundo turno?". Sua respondeu: "Claro. Nós somos do mesmo campo".
Outra pauta insistente foi o tema do "indulto ao Lula", que tem sido agendado pela imprensa conservadora. Haddad denunciou que o tema tem sido insuflado pela imprensa conservadora e esclareceu que Lula não quer indulto por ser inocente e, por isso, ele não dará indulto quando vencer as eleições. Informou que em 2019 a ONU e os tribunais superiores do Brasil irão julgar o mérito da condenação de Lula e que os processos contra o ex-presidente, eivados de ilegalidades, serão anulados. 

*Fonte: Brasil 247

3 comentários:

  1. Atentai para a cena que os blogs sujos pelo Brasil afora estão mostrando e o próprio guia eleitoral do FANTOCHE: O POSTE ADDAD montado num PANGARÉ com pinta de Playboy do Leblon... Há coisa mais ridícula um cara que vive guiando uma Ferrari montar num pangaré, hein? A putada petralha nordestina acha que colocar um chapéu de vaqueiro faz do “intelectual” ADDAD um tabaréu nordestino. É muita petulância!!! A putada petralha está apostando no CAVALO errado... e na ÉGUA também...


    P.S.: - Eu comparo esta palhaçada do MONGOLOIDE com aquele horroroso chapéu de vaqueiro chegando numa casa montado no pangaré com o mesmo caso excêntrico de FêHáCê, em 1994, na cidade de Águas Belas(PE) comendo buchada de bode... QUE RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
  2. VEJAM ATÉ ONDE VAI A CANALHICE PETRALHA, COMO ESSA CORJA DE IMUNDOS É CAPAZ DE PRATICAR CENAS SAFADAS E MENTIROSAS: Desde que se tornou o candidato do PT à Presidência, o PAU-MANDADO tem utilizado o Bolsa Esmola como uma das suas principais bandeiras de campanha. Na TV, o PNEU DE ESTEPE DO LULA tem repetido o bordão de que “até o Bolsa Família já está sendo cortado” pelo governo do presidente Michel Temer. Há duas semanas, para dar um rosto a esse discurso, o DRAGÃO DA MALDDAD exibiu no horário eleitoral o depoimento de uma dona de casa que mostrava o cartão do Bolsa Esmola enquanto dizia: “QUANDO LULA ENTROU, TINHA ESSE BENEFÍCIO; AGORA, NA GESTÃO DO MICHEL TEMER, EU NÃO ESTOU TENDO”. O Jornal O Globo(que a putada “incarnada” adora) localizou em Guaribas, no interior do Piauí, a mulher do vídeo. Ao contrário do que sugere a gravação, a dona de casa Cleide da Rocha, 43 anos, recebeu o Bolsa Família até agosto, como comprova o EXTRATO DO SEU CARTÃO.

    P.S.: - Imaginem só o caráter de um candidato a presidente que aceita em seu guia eleitoral uma mentira deslavada desta!!! Esse é o tipo do petralha PILANTRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. O CAPACHO do ADDAD está levando a eleição para ser decidida no primeiro turno. Vamos conviver com um CÃO RAIVOSO na presidência e um GORILA na vice... Lamentavelmente... Bye, bye, segundo turno...

    P.S1.: - EM 2014, DILMA E O PT MANIPULARAM AS URNAS ELETRÔNICAS. EM 2018, HADDAD E O PT FARÃO O MESMO?!?!?!

    P.S2.: - CLARO QUE NÃO!!! O BOLSONARO PERCEBEU ISSO MUITO ANTES, E TODO DIA BOTA A BOCA NO TROMBONE.

    P.S3.: - A ÚLTIMA ELEIÇÃO DECIDIDA NO PRIMEIRO TURNO FOI EM 1998, QUANDO O SEBOSO TEIMAVA EM ESCULHAMBAR COM O PLANO REAL DE FêHáCê.

    ResponderExcluir