PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELEIÇÃO EM PERNAMBUCO AINDA ESTÁ INDEFINIDA


A última pesquisa do IBOPE mostra que Paulo Câmara (PSB) não está conseguindo capitalizar o apoio de Lula e do PT como gostaria.

Enquanto o candidato a presidente, Fernando Haddad, passou em pouco tempo de 4 para 19% da preferência do eleitorado, Paulo Câmara (PSB) estacionou em 41% e seu principal adversário, o senador Armando Monteiro (PTB) cresceu 4 pontos e agora, segundo o IBOPE, soma 37%.



Muitos esperavam que Paulo aumentasse a diferença (que já foi de 9 pontos), mas isso não ocorreu e os dois candidatos estão empatados no limite da margem de erro da pesquisa.

O governador parece estar pagando pelos primeiros três anos da gestão, muito aquém do que foi prometido na campanha de 2014. E também por ter apoiado a derrubada de Dilma e a subida de Michel Temer ao poder.

Se Armando Monteiro não tivesse montado uma chapa com dois ex-ministros do atual presidente, poderia estar numa situação confortável.

Caso o PT tivesse dado legenda a Marília Arraes, com esta “onda Haddar” e o carisma da vereadora, não tenho dúvidas de que ela venceria, possivelmente no primeiro turno.

O fato é que nenhum dos candidatos a governador chega a empolgar e a possibilidade de um segundo turno ainda é real.

Se isso acontecer, será muito ruim para Câmara, que numa nova campanha não terá o exército de prefeitos e candidatos a deputados tão empenhados como agora.

E muitos que não conseguirem se eleger podem, ressentidos, aderir à oposição.

Paulo conseguiu com o apoio da cúpula do PT tirar Marília do jogo, porém mesmo assim ainda não tem a vitória assegurada.

Um comentário:

  1. O eleitor brasileiro depende único e exclusivamente da POLÍCIA FEDERAL oara levar o Bunda Suja do Bolsonaro a presidência e nesta enxurrada quem vai se afogar é Paulo Câmara de Gás, FALA FINA e até Judas Vasconcelos pode dançar e Dr. Armando fazer como fez Arraes em 1986, levar seus dois senadores. Tudo de pende da PF confirmar o nome e a cara do petralha/PSOLista/”incarnado” que deu a facada em Bolsonaro.

    P.S.: - O Capitão Gatilho Bolsonaro será eleito no primeiro turno, com mais de 60% dos votos válidos. A culpa é desse capacho ADDAD e do PT como um todo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA