PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIVULGADA A CONCORRÊNCIA PARA INGRESSO NA UPE

Nesta quinta-feira (29/09), a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) divulgou a concorrência do seu Processo de Ingresso 2019 da instituição.

Os números referem-se a procura de candidatos por vaga entre cotistas e não-cotistas (universal). Para esse ano, 11.157 candidatos se inscreveram para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), concorrendo a 1.740 vagas, de 54 cursos de graduação distribuídas em 11 campi, distribuídos nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

O curso de medicina, ofertado no campus da UPE em Serra Talhada, é o mais concorrido do SSA 3 da UPE, no sistema universal, com 39,75 candidatos na disputa de uma vaga. Em segundo lugar vem direito no campus Benfica, com 30,75 candidatos por vaga e, em terceiro,  medicina, no campus de Garanhuns, com 20,88.

No sistema de cotas do sistema o mais disputado foi o curso de odontologia em Arcoverde com 32 feras concorrendo a uma vaga, seguido do curso de medicina no campus de Serra Talhada com 28,50 candidatos por vaga e, em terceiro, o de enfermagem no campus de Petrolina com 18,50.

O presidente da CPCA/UPE, professor Ernani Martins, lembrou que os candidatos devem ficar atentos ao período de divulgação do cartão informativo contendo os locais de prova, que serão liberados a partir do dia 05/11. O documento poderá ser emitido através do endereço: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

A novidade do Processo deste ano foi a criação dos cursos de Engenharia de Software, ofertado no campus de Garanhuns, e Administração, no campus Mata Sul (Palmares).

As provas da 3a fase do SSA serão realizadas nos dias 18 e 19/11 pela manhã. Já as provas da 1a e 2a fases da seleção acontecem nos dias 02 e 03/12, pela manhã e a tarde, respectivamente.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA