PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIRETORES USAM CARGOS PARA FAZER POLÍTICA


O diretor do Ciretran de Arcoverde, Wanderley Freitas, gravou um áudio dizendo que o governo estadual não deve fazer nenhum tipo de fiscalização no período eleitoral, evitando, por exemplo, apreensões de motos nesta época de campanha. “Sabemos que o governador segurou e evitou que o estado quebrasse. Não podemos fazer qualquer coisa que gere fatos novos e dê munição aos adversários. Vamos trabalhar pensando em reeleger Paulo Câmara e a maioria da bancada para que Pernambuco continue na frente", fala ele na gravação.

Logo no começo do áudio Wanderley se identifica como coordenador da 6ª Ciretran de Pernambuco então começa a dar a receita de como o Detran pode ajudar na campanha do socialista.

Aqui em Garanhuns a diretora da GRE, professora Adelma Elias, não chegou a tanto, mas tirou fotos com o candidato a deputado Sivaldo Albino (do mesmo PSB do governador) dando o seu recado numa frase: “Eu voto por Garanhuns, eu voto em Sivaldo”.

Diretores do Ciretran ou das Gerências Regionais de Educação, que recebem salário pago pelo contribuinte, deveriam estar preocupados em melhorar os serviços prestados em suas áreas e não fazendo política à custa do cargo,  com o objetivo de manter seu empregos conquistados sem concurso público.

O tal de cargo de confiança, usado dessa forma, não passa de abuso da "máquina pública".

3 comentários:

  1. Cabe agora a coligação de Armando tomar as provic^]encias, já que existe uma recomendação do MP-PE para que agentes públicos, sejam eles municipais ou estaduais não tomarem partido nestas eleições e se aterem as suas respectivas funções.

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO FAZENDO POLITICA NO DETRAM GARANHUNS O DIRETOR É IRMÃO DO CANDIDATO SILVADO,
    É UM VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO E O MINISTÉRIO PUBLICO FICA SÓ OBSERVANDO SEM FAZER NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo essa hipocrisia. Quer dizer que os únicos agentes públicos que podem fazer campanha são os da prefeitura Municipal de Garanhuns. Os do estado estão proibidos?

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA