PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO REÚNE LÍDERES E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES



Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Dannilo Godoy promoveu um encontro com líderes e presidentes de associações, em sua residência.

Presente no ato estava o deputado federal e candidato à reeleição Danilo Cabral. A candidata a deputada estadual, Andréa Lossio,  não pôde comparecer devido a um atraso em sua agenda anterior.

O deputado e o prefeito conversaram com todos nesse encontro descontraído em que foi servido um delicioso almoço para todos os presentes.

A oportunidade serviu para o prefeito expor aos líderes e presidentes de associações seu trabalho no município, especialmente na zona rural e expor os motivos pelos quais apóia seus candidatos nestas eleições.

Danilo Cabral, sempre muito atencioso com todos, expôs seu trabalho em Bom Conselho e seus planos para o futuro na Terra de Papacaça.

Nas próximas eleições Dannilo Godoy e grande parte do seu grupo político votam em Paulo Câmara para governador, o deputado federal é Danilo Cabral, deputada estadual,  Andréa Lossio, senadores Bruno Araújo e Humberto Costa  e presidente  Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA