PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMITÊ DE GONZAGA PATRIOTA SOFRE AÇÃO DE VÂNDALOS

“Informo a todos que o comitê de campanha dos candidatos que estou apoiando – Gonzaga Patriota e Claudiano Filho -, na Avenida Dantas Barreto, sofreu da sexta para o sábado a ação de vândalos, que rasgaram fotos minhas e do governador Paulo Câmara”, comunicou neste sábado, pelas redes sociais, a vereadora Betânia Monteiro, mas conhecida como Betânia da Ação Social.

Ela desconfia que o ato de desespero foi praticado por adversários, que por discordar do seu posicionamento político, destilaram seu ódio contra ela e o governador, destruindo o material de propaganda.

Foi feito um boletim de ocorrência numa das delegacias da cidade. Vamos ver se a polícia descobre quem foram os responsáveis por essa ação.

Assista o vídeo:

Um comentário:

  1. E por falar nesse episódio deplorável que é coisa de maloqueiro e se for de adversário político da vereadora trata-se de uma tremenda VAGABUNDAGEM EXPLÍCITA!!! Pois bem, fazendo um levantamento do amigo e excelente deputado GONZAGA PATRIOTA, Garanhuns tem péssimas notícias a respeito de sua merecida reeleição. Não é nada boa a situação de Gonzaga. Por fazer uma campanha limpa e com poucos recursos sua vitória está ameaçadíssima. haja vista ter perdido uma tuia de cabos eleitorais, inclusive nas cidades de Sertânia, Salgueiro e Petrolina. A COISA É FEIA PRO SEU LADO!!! Até no município de Parnamirim, um amigo meu(vice-prefeito), Nivaldo Mendes que nas duas últimas eleições ajudou Gonzaga(cabra de 2 mil votos!!!), nesta eleição, Nivaldo apoia Fernando Filho de Petrolina. Uma possível derrota de Gonzaga, além de lamentável, é ruim para Garanhuns!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA