quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CLAUDOMIRA DIVULGA CARTA ABERTA AOS GARANHUENSES

Claudomira Andrade, candidata a deputada estadual, fez uma carta muito bem redigida, se dirigindo especialmente aos moradores de Garanhuns. O texto está sendo distribuído de casa em casa e divulgado também pelas redes sociais.

Leia a mensagem da representante do democratas, que na cidade faz dobradinha com o candidato a federal Carlos Batata:


Caros amigos e amigas de Garanhuns e do agreste de Pernambuco,

Sou Claudomira Andrade, candidata a deputada estadual.

Nasci aqui, entre as sete colinas, sempre morei nesta cidade.

Conheço cada bairro da cidade, as ruas, os pontos turísticos, os lugares onde moram as pessoas mais necessitadas.

Convivo com nossa realidade, sei dos problemas do município, tenho propostas que podem contribuir por uma vida melhor.

Por isso estou na vida pública, pela primeira vez tentando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Quero representar Garanhuns e outros municípios da região no Parlamento Estadual para lutar pelo desenvolvimento do município e de todo o Agreste Meridional.

Com um mandato dado pelo povo pretendo lutar por fábricas ou indústrias que gerem emprego, pela melhoria da saúde, da educação e da segurança pública.

Como deputada, junto ao meu federal, Carlos Batata, vou me empenhar pela duplicação da BR-423, pelo concretização da Universidade do Agreste, implantação do Parque Industrial e pela vinda de novos cursos de nível superior para Garanhuns.

Meu mandato, estejam certos, estará a serviço dos que mais precisam: dos agricultores, das domésticas, dos comerciários, dos professores, dos policiais, dos agentes de saúde e outros profissionais da área, dos trabalhadores da construção civil, dos artistas populares, dos estudantes e de todas as pessoas que almejam um futuro melhor.

Como mulher e advogada, formada com a graça de Deus e muita perseverança, estarei a serviço das donas de casa, das que são exploradas e amedrontadas, às vezes dentro do próprio lar.

Serei incansável na defesa do trabalhador, da minha cidade e da região.

Peço um voto de confiança. Que acreditem numa candidata que nasceu e mora em Garanhuns. Não desperdicem seus votos com candidatos de fora, digam não aos que só vêm aqui de quatro em quatro anos para iludir o povo e comprar voto.

Somos 140 mil habitantes e quase 90 mil eleitores. Se todos se unirem em torno de um nome, de um ideal, poderemos vencer esta luta.

Garanhuns terá representação política no Legislativo e terá mais condições de reivindicar junto aos governos estadual e federal.
Juntos, conquistaremos a vitória. Que não será só minha, mas de todos os garanhuenses.

Conto com vocês no dia 7 de outubro.

Meu muito obrigada e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário