PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS ENCERRA FESTA COM GRANDE DESFILE


Por Junior Almeida

Caetés encerrou hoje em grande estilo as comemorações pelos seus 55 anos de emancipação política. Desde quinta-feira (13) que tem festa na cidade, com a micareta denominada Caetés Fest, onde bandas no palco e trio elétrico animaram os milhares de foliões, turistas e locais, que foram se divertir.

Assim como todos os anos em que Armando Duarte é prefeito de Caetés, o domingo foi de desfiles. Nove bandas marciais de cidades da região e mais duas do próprio município conduziram aproximadamente três mil alunos da rede municipal pelas ruas de Caetés. O palanque das autoridades ficou na Avenida Luiz Pereira Junior, onde as bandas fizeram suas evoluções. 

As ruas ficaram lotadas. Era tanta gente em Caetés, que foi difícil ser atendido nos vários pontos comerciais da cidade, que aproveitaram o dia para faturar. Em frente ao prédio da prefeitura foi montada uma espécie de feira (foto ao lado), onde barracas de roupas, brinquedos, óculos, bonés e todo tipo de produtos eram vendidos. Também no local, além de trailers de lanches, tinham vários balões infláveis onde a criançada se divertiu a valer.

Comerciantes riam a toa com tanto movimento. Ganhou dinheiro desde a lanchonete, a pastelaria, os mercados, a loja de roupa e sapato e até o vendedor de picolé, que vendeu tudo que tinha, pois o calor que fez hoje e a grande quantidade de pessoas fizeram com que não sobrasse nada.

Tanto o prefeito Armando Duarte, quanto a secretária de educação, Soraya Cristina, fizeram questão de agradecer a todos os presentes, e ressaltaram a importância de um evento dessa grandeza na cidade, que segundo eles, ajuda, e muito, a aquecer a economia local. Agora é só esperar o próximo evento na "Terra da Energia Eólica Pernambucana", pois pelo trabalho que vem sendo realizado, é sucesso garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA