PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO FARÁ CAMPANHA PELAS REDES SOCIAIS


Vítima de uma facada quando de um ato político em Juiz de Fora MG), o deputado Jair Bolsonaro (PSL) irá passar pelo menos 10 dias no hospital.

Nos próximos dias, portanto, o candidato não estará nas ruas fazendo campanha. Todo proselitismo político será feito pelas redes sociais e manifestações em locais públicos ficarão a cargo dos seus filhos Flávio e Eduardo, assim como do seu vice, o general Hamilton Mourão.

O agressor do deputado, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi apontado
Adélio Bispo de Oliveira
por uns como desequilibrado, mas não falta quem acuse a esquerda ou os marxistas pelo atentado.

Para o general da reserva Augusto Heleno, que foi cotado para ser vice de Bolsonaro, mas teve problemas de filiação partidária, o principal culpado pelo ocorrido é a imprensa que faz campanha "diária e obstinada contra o representante do PSL".

Na campanha sem o nome do ex-presidente Lula, impugnado pelo TSE, Bolsonaro é líder nas pesquisas.

Tudo indica que a eleição será decidida em dois turnos. Se fosse hoje, o candidato do Partido Social Liberal já estaria garantido e lutam pela segunda vaga os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT), este último ainda não homologado oficialmente como substituto de Lula.
General Augusto Heleno

15 comentários:

  1. Já pensou se o preguiçoso do mongoloide Addad levasse uma facada, o que aconteceria com o país?!?!?! Acreditem!!! Seria governado por uma comunista caviar conhecida como MANUELA TESUDA. Os petralhas têm experiência no assunto, pois elegeram o vice Michel Temer por duas vezes e deu no que deu...

    P.S.: - E se o escroto do Paulo Câmera Lenta levar uma facada?!?!?! Quem vai governar Pernambuco é a maloqueira de Olinda, comunista que rincha!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estão dizendo que o carniceiro petralha que deu a facada em Bolsonaro é doido. Será que esse episódio vai ficar o dito por não dito como aconteceu com o avião de Oi de Gato?

    P.S.: - O papo que rola é que o agressor petralha confessa que agiu a título pessoal, sem estar associado a qualquer organização conspirativa. DUVIDEODÓ...

    ResponderExcluir
  3. O Bolsonazista está se aproveitando dessa facada, para ganhar votos... E os embusteiros que o seguem, dizem que esse sacripanta "deu o sangue pelo Brasil". É muita falta de vergonha de um tal de Onix Lorenzoni (DEMO/RS); e de outros trastes tipo Magno Malta... São uns FDPs de fato e de direito. /.


    ResponderExcluir
  4. Lidar com petistas e esquerdistas no campo das ideias é como lutar Judô seguindo regras contra um traficante armado de fuzil e lutador de vale tudo!

    Para lidar com esses bandidos deve-se usar as mesmas regras e armas, ou seja, sem regras e sem pena de usar as devidas armas!

    ResponderExcluir
  5. Essa tentativa de assassinato, nada mais é do que o resultado do "discurso de ódio" da ESQUERDA e do Jornalismo militante brasileiro contra Bolsonaro e contra a esquerda!

    Cada um dos que chamam Bolsonaro diariamente de Nazista, Fascista, Extremista, etc... é cúmplice dessa tentativa de assassinato!

    ResponderExcluir
  6. Através de mentiras cabeludas, no seu guia eleitoral, o CINISMO de Paulo Câmara de Gás chega a estratosfera. É uma vergonha um sujeito falar àquilo a uma população babaca e desavisada. São bravatas e mentiras desavergonhadas que o GOVERNADOR DA INSEGURANÇA tenta incendiar a consciência popular. O Governadorzinho por meio da mentira pegou a verdade verdadeira e a soterrou nos escombros da degeneração moral e ética. TENHA VERGONHA, GOVERNADOR!!!

    P.S1.: - A minha cidadania vigilante, governador, faz com que eu lhe diga que: na Região do Agreste Meridional tem delegacia que se a prefeitura não pagasse o aluguel do prédio, os policiais armavam seus barracos de baixo de uma árvore no meio da praça para combater a bandidagem.

    P.S2.: - Conheço uma delegacia da polícia civil que se a prefeitura não tivesse feito uma doação de um computador(CPU) usado de cor branca e totalmente obsoleto, os policiais teriam que emitir boletins do próprio punho...

    P.S.3.: - Diga que é mentira nossa para a gente esfregar na sua cara, mentiroso escroto. Deixe de vomitar bravatas, pois, nas delegacias, sequer tem água mineral para se beber. Quem quiser matar a sede com um caneco d'água tem que se socorrer com água torneiral. Aliás, as contas de água, luz, cafezinho e faxineira se a prefeitura se recusa a pagar esses itens básicos e essenciais são os próprios policiais que fazem uma cota para solucionar um problema que talvez custasse uma fortuna e por isso o governador mentiroso se recusa a abastecer as delegacias.

    P.S4.: - GOVERNADOR DA INSEGURANÇA!!! No campo da segurança pública seu governo está desbotado... Apagado... Descolorido... É muito descaramento de sua parte. Deixe de iludir os incautos... Os fanáticos... Os mamadores de tetas... Seu, seu, seu: calma Pinheirinho!!!

    ResponderExcluir
  7. É preciso que o eleitor brasileiro saiba que, O atentado a Bolsonaro e o terrorismo na política é uma especialidade da esquerda.

    P.S.: - Vamos atentar para o seguinte: Há um fio invisível ligando a insanidade da lógica de Adélio à lógica da insanidade de Lula. PENSE NISSO!!”!


    ResponderExcluir
  8. É surpreendente a quantidade de advogados que está na defesa do esquerdista que deu a facada em Bolsonaro. Quem será que está pagando a esses advogados: o PSOL ou o PT?!?!?! De uma coisa temos certeza: o nível e quantidade de advogados mostra a importância deste acontecimento...

    Deixando a teoria da conspiração de lado e indo direto ao assunto ou fato real, todos sabem que o Bolsonaro andou pregando acabar com certas SAFADEZAS criadas pelo lula, que beneficiavam bolivarianos e castristas com dinheiro de impostos pago pelos sofridos e abestalhhados brasileiros, como esta tal de “mais médicos”, que tem engordado a renda da cambada cubana.

    Alguém esta muito contrariado com a DIANTEIRA do candidato e quer dar um basta na situação, por isso mandaram o esquerdinha enfiar a faca no Bolsonaro. Há quem diga que tenha sido o PSOL. Meu palpite é PT!!!

    P.S.: - Não se tem mais dúvida que o brasileiro, de um modo geral, captou a mensagem: o ato atentatório a vida do Bolsonaro, foi entregue a um inexperiente e quase trapalhão e obcecado pela ideologia petista ou então do partido do viado Jean Wyllys...

    ResponderExcluir
  9. Um dos advogados contratado a peso de ouro(POR QUEM TERÁ SIDO?!?:!?!)Zanone Oliveira defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado pelo assassinato DE Eliza Samudio(Noiva do goleiro Bruno do Flamengo). Ele também fez a defesa de Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, condenado como um dos mandantes da missionária americana Dorothy Stang”. Pelo estilo dos “clientes” do advogado, parece que seus contratantes fazem parte do grupo da pesada que se achava que ia permanecer por 30 anos no poder e não passou de 13...

    P.S.: - Quatro advogados para defenderem um simples esquerdinha da linha do PSOL e do PT... Estranho, não!!! Quem tá pagando esta conta?!?!?!

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS ASSISTIRAM O GUIA ELEITORAL DE ONTEM?!?!?! Quando é que o TSE vai ser respeitado pela Organização Criminosa PT que nesse SÁBADO em Rádios e Televisões do Brasil inteiro colocam em sua propaganda Hadad como Vice e filmes, fotos e falas de Lula dizendo que tá voltando para dar comida ao povo e ser Presidente de novo. Pode isso, Arnaldo?!?!?! Como é que um cara que solta Zé Dirceu por plausibilidade e foi Advogado da Orcrim petralha vem pedir que as pessoas não se agridam nas eleições, quando ele é o maior agressor do Brasil e do povo brasileiro e coloca na rua um elemento perigoso e pernicioso para vida e paz nacionais e com mais de 30 anos de cadeia para cumprir por assalto aos cofres públicos , traição ao Brasil, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.

    P.S.: - EU TENHO CERTEZA QUE FOI O PT QUEM MANDOU DAR UMA FACADA EM BOLSONARO. E SE ALGUEM ME PERGUNTASSE O NOME, RESPONDERIA: ZÉ DIRCEU...

    ResponderExcluir
  11. Imaginem só: os caras estão viajando de avião pra cima e pra baixo. O advogado ZANONE MANUEL DE OLIVEIRA JÚNIOR, que defende Adélio Bispo de Oliveira, o agressor de Bolsonaro, usou um avião particular para ir de Belo Horizonte para Juiz de Fora, registra o jornal Estado de Minas. Junto com Zanone viajou também o advogado FERNANDO COSTA OLIVEIRA MAGALHÃES, que também faz parte da defesa de Adélio. EU SEI, TODO MUNDO SABE QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO...


    P.S.: - É óbvio e uLULAnte que para esse crime houve mandante... Quanto gasto por um lobo solitário, não!!!

    ResponderExcluir
  12. Violência gera violência,ódio gera ódio.Pregar em praça pública que a solução do Brasil e nas redes sociais que a solução da segurança pública é armar a população,criar a pena morte,baixar o cacete nos homossexuais,fuzilar os concorrentes,sinceramente,tomei uma posição de ordem pessoal de não debater e nem discutir com ninguém que se diga ser um simpatizante de quem quer que seja.

    Um jovem ex-aluno meu me trouxe essas informações acima,outro que é locutor de Marquidoves também defendeu essas ideias de que o candidato dele vai ganhar e vai dá uma intervenção militar e uma outra tomando umas e outras chegou a dizer a mim e a outras 5 pessoas homens e mulheres há uns 20 dias atrás que foi o Lula e a Dilma e o PT que mandaram matar o ex-governador Eduardo Campos.

    Para não perder os amigos e as amigas preferi sair de perto e nunca mais tive contatos com eles e não quero.Não fazem o meu gênero de discutir e debater política com quem não tem coragem de ir pra ruas e sítios e praças defender os seus candidatos com propostas, ideias, programas, projetos de leis e metas a serem alcançadas.

    Lamento que o candidato com todo o aparato policial civil e militar ao seu lado deixaram um delinquente e alucinado tentar matar o candidato em praça pública e durante o dia e no meio de uma multidão.Falhou e feio a segurança pessoal do candidato e seus seguidores.

    Propagar violência,intriga,briga,ódio,discórdia, usar de imagens e jogar nos meios de comunicações de massa (Whatsapp, Facebook,Twitter,televisão,jornais e blogs,repito,sinceramente,não é correto.Pense que meios de comunicações FOFOQUEIROS e que se espalham imediata e instantaneamente!

    ResponderExcluir
  13. OS BABAS DE QUIABO PUXA-SACOS ASSUMIDOS DA PETEZADA LADRONA E FANÁTICOS POR UM BANDIDO QUE PEGOU 12 ANOS DE CADEIA DÃO UMA DE JOÃO-SEM-BRAÇO NAS SAFADEZAS COMPROVADAS DO SEBOSO DE CAETÉS QUE SEMPRE FOI UM AUTÊNTICO GUARDIÃO DE VALORES HIPÓCRITAS...

    P.S.: - Ainda bem que já estamos “LIVRES DO LULA”...

    ResponderExcluir
  14. A propósito, ontem, Antonio Campos diz claramente que seu irmão(OI DE GATO) sofreu um atentado político, ou seja, que seu jatinho foi sabotado e derrubado criminosamente para retirá-lo da disputa presidencial, na qual aparecia como candidato capaz de ir para o segundo turno no lugar de Dilma.

    P.S.: - Os muros do Recife, no dia 14 de agosto de 2014, apontava quem matou OI DE GATO. Eis o que escreveu seu irmão, ontem. Aliás, Antonio Campos faz uma pergunta: ACABOU O DINHEIRO PARA DERRUBAR AVIÃO E AGORA É NA FACA?!?!?!

    ResponderExcluir
  15. Todo bom conhecedor da turma dos “incarnados” sabe muito bem que, o ar que a esquerda sempre respirou ou respira tem sido a MENTIRA DESLAVADA e o CINISMO DESAVERGONHADO!!! E o petralhismo ou a seita fundamentalista chamada PT segue sendo uma doença mental delirante... Pois eles são capazes de tudo, disto ninguém tem dúvida!!!

    Tudo que foi planejado pelos pilantras deu errado!!! Pois era pro sujeitinho de esquerda ter matado Bolsonaro, porém ter sido linchado pelos eleitores do candidato ou fuzilado pelos seguranças. Não aconteceu nada disso e agora deve FEDER para os mandantes, que todo mundo já sabe quem são..

    P.S.: - a esquerda escrota faz questão de afirmar que o sujeito que deu uma facada em Bolsonaro era um lobo solitário. Quem sabe Adélio não seja um Lobo PSOLitario... EU CONTINUO ACHANDO QUE É UM LOBO PETRALHA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA