PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOLSONARO DEVE FALTAR DEBATE NA TV GLOBO


A imprensa sudestina noticiou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não vai participar do debate na TV Globo, que será realizado praticamente às vésperas da eleição.

Normalmente esses confrontos na emissora de maior audiência no Brasil são decisivos.

Bolsonaro foi liberado pelos médicos, mas,  líder nas pesquisas, teme um embate em que Ciro, Geraldo, Marina e Haddad iriam pôr à prova as suas ideias e conhecimentos a respeito das graves questões nacionais.

Ele saindo-se mal, correria o risco do mito ruir e o sonho do Palácio do Planalto se desmancharia diante das câmeras.

Bolsonaro no hospital, ou em casa, sem abrir a boca, ganha mais votos.

Enquanto ele evita a exposição o vice general Mourão vai lhe tirando alguns votinhos. Primeiro disse que mães e avós que criam filhos sem um homem por perto são culpadas pelos desajustes dos jovens e esta semana defendeu o fim do 13º salário e da gratificação nas férias do trabalhador.

Bolsonaro mandou ele ficar calado. Quem tem um vice desses não precisa de Alckmin lhe atacando todos os dias. 

ACUSAÇÕES - A semana foi mesmo negativa para Jair Bolsonaro. Além das besteiradas de Mourão, o candidato do PSL ainda foi notícia por conta de denúncias de sua ex-mulher, Ana Cristina,  separada dele através de um processo litigioso na justiça.

Ela disse que houve briga pela guarda do filho e que Bolsonaro ocultou o patrimônio, além de ter lhe roubado alguns milhões de dólares em dinheiro e jóias. Disse também que o ex-marido teve um comportamento agressivo contra ela.

Ana Cristina é a Miriam Cordeiro (ex-mulher de Lula, que detonou o petista em 1989) da campanha deste ano.

As denúncias da ex-mulher do militar não foram publicadas nos blogs sujos. Estão no Jornal Folha de São Paulo, Revista Veja e outros veículos de comunicação antipetistas. 
Ana Cristina, ex-mulher de Bolsonaro 
na Folha de São Paulo

2 comentários:

  1. A notícia é mais que verdadeira e merece todos os créditos do mundo, afinal de contas foi publicada pelos BLOGS LIMPOS de Norte a Sul do Brasil, que pregam a notícia verdadeira, pura e dentro do Estado Democrático de Direito e não no tom de falácias e ameaças como é de costume usar desta prática os BLOG SUJOS DO PT E DOS COMUNAS que enlameiam o país com notícias infundas e mentirosas. Isso é o tipo da acusação que tem um teor gravíssimo, pois a ex-mulher além de ter sido ameaçada de levar uma surra ou um tiro no meio da testa o marido Bunda Suja ainda confiscou o cofre de joias da família...

    O país inteiro tem que ficar de olho nesse Capitão!!! Não é à toa que a ex-mulher do candidato do PSL à Presidência, o violento PORCO RACISTA Bolsonaro, Ana Cristina Valle, afirmou à embaixada brasileira que saiu do Brasil com medo de levar uma SURRA ou ser ASSASSINADA. Não se sabe se à bala ou à faca!!! Por tudo isso, #ELE NÃO. 13º SALÁRIO, SIM!!!

    Se não bastasse tamanha cachorrada do Capitão Gatilho que lidera as pesquisas, do outro lado tem uma BOMBA que pode explodir a partir do dia primeiro de janeiro de 2019 se o tal do pneu de estepe do Lula for eleito: ATENÇÃO!!! TODO CUIDADO É POUCO!!! ESTÁ EM MARCHA A PROPOSTA INDECENTE PARA ANISTIAR O SEBOSO DE CAETÉS E OS OUTROS CORRUPTOS... Isso mesmo, enquanto o PORCO RACISTA baixa o cacete na ex-mulher, PAU-MANDADO tá doidinho da silva para anistiar o Lula.

    Devido à gravidade da denúncia, o que está em marcha é uma armação para criar a lei da anistia para corruptos. Tudo o que se previa ou desconfiava anteriormente está sendo confirmado agora. No momento, fala-se em indulto para libertar o maior corrupto do Hemisfério Sul que curte uma tremenda cadeia de 12 anos em Curitiba. Na verdade será uma lei da anistia, muito mais ampla e que beneficiará todos os políticos corruptos, como LULA, CUNHA, CABRAL, AÉCIO, RICHA, TEMER, PADILHA, MOREIRA e até o guerrilheiro cagão Zé Dirceu...

    P.S1.: - É óbvio e uLULAnte que, os PETRALHAS têm cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Petismo é sinônimo de banditismo, de ladroagem, eles são terroristas que foram treinados em Cuba e na Rússia e agora usam suas táticas safadas a serviço do PT. Essa gente dá nojo. Esses NAZICOMUNOPETRALHAS falam em democracia o tempo todo, como se não a sabotassem 24 horas por dia. Esses pulhas têm pavor a uma imprensa livre e a um povo que exige ladrão da laia do Lula na cadeia!!!

    P.S2.: - Chegou a hora de dizer NÃO tanto ao PORCO RACISTA quanto ao promissor SOLTADOR DE BANDIDOS...

    ResponderExcluir
  2. BOLSONARO NÃO É SANTO, MAS TODOS OS DEMÔNIOS ESTÃO CONTRA ELE!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA