sábado, 29 de setembro de 2018

BATATA VISITA REGIÃO METROPOLITANA E AGRESTE


Quase na reta final da campanha política, o candidato a Deputado Federal Carlos Batata (DEM) segue com todo o gás intensificando as suas atividades de campanha. Na última segunda (24), Batata participou de uma reunião na associação comunitária do bairro da Iputinga, no Recife. Na manhã de quarta-feira (26), a agenda foi no Cabo de Santo Agostinho, acompanhado dos suplentes de vereador Ciríaco, Soró e Reginaldo. No encontro, várias pautas interessantes foram discutidas, como qualificação profissional, saneamento básico entre outros temas. 

Emendando a noite, Batata foi recebido em Jardim Piedade, numa grande reunião, que contou com  a participação de mais de 500 pessoas. O movimento foi organizado e liderado pelo suplente de vereador Marcelo Danone, em parceria com Neco, ex-deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Durante o encontro, Batata reafirmou seu compromisso com questões de grande relevância, como saneamento básico, esporte, lazer e cultura. 

Já na quinta-feira (27), de volta ao Agreste Meridional, realizou uma intensa caminhada no município de Iati, na companhia do ex-prefeito Alexandre Tenório. De lá, seguindo para Águas Belas, cumpriu agenda com o ex-prefeito Hidelbrando, onde foram recebidos na aldeia dos índios da tribo Fulni-ô por várias lideranças indígenas. 

Nesta sexta-feira, 28, Batata participou de uma caminhada pela feira de Capoeiras, acompanhado de milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário