PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO E SIVALDO DISPUTAM QUEM SERÁ O MAIS VOTADO


O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) tem pesquisas em mãos que lhe garantem uma boa votação em Garanhuns. Ele acredita que será majoritário no município. Por outro lado, partidários do candidato Sivaldo Albino garantem que suas pesquisas internas dizem outra coisa. O socialista teria hoje um potencial de 20 mil votos, enquanto o ex-prefeito de Canhotinho se muito chegaria aos 10 mil votos. É aguardar a votação para ver qual a pesquisa está certa.

Além de Álvaro e Sivaldo, estão em campanha pelo voto dos garanhuenses os seguinte candidatos ligados ao município: Damásio Cardoso, Claudomira Andrade, Professor Jailton, Thiago Paes  Audálio Ramos, Romário Dias e Claudiano Filho.

*Fotos reproduzidas do Blog V & C Garanhuns

Um comentário:

  1. Como o meu grande e horroroso defeito e só falar inutilidades úteis... Se Garanhuns e o Agreste Meridional não elegerem políticos “CARA NOVA” em nível de Estado, como Fernando Rodolfo, Audálio, Albino e outros vamos nos ferrar!!! Politicamente, a coisa vai ficar ruim, muito ruim, para a Região. Já falei aqui que, lamentavelmente, podemos perder a reeleição de Gonzaga Patriota; outra candidatura que também está ameaçadíssima é a do atuante deputado Romário Dias. A coisa pro lado dele tá feia: tudo indica que será engolido pelos candidatos endinheirados. Será uma perda irreparável para todos nós.

    P.S1.: - Garanhuns tem uma tuia de vereadores, suplentes e outros que foram bem votados que, sabidamente(ou safadamente), mas sem o menor senso de responsabilidade ou compromisso com a política de sua terra, estão mercantilizando o pleito, ou seja: defendendo candidaturas de gente que surgiu de repente, não mais que de repente, lá da casa da peste, principalmente os filhos de empresários da área metropolitana com DIN DIN na mão à caça de 500 votos e irão conseguir, claro!!!

    P.S2.: - Nunca na história de Garanhuns o dinheiro falou tão alto como nesta campanha, principalmente nesses últimos 15 dias. Para alguns, o caso é de desespero e só o dinheiro resolve a parada. Vamos ter muita surpresas e decepções no que diz respeito aos nossos candidatos da terra que lutam pelo voto honesto, consciente, ideológico e bairrista. A expectativa é tensa e angustiante. O suspense é(ou seria) de matar do coração o cineasta de psicose, Alfred Hitchcock!!!

    P.S3.: - Hoje, lá na Cohab II conheci uma casa de seis votos que o cabo eleitoral pagou o aluguel da casa dessa família(R$ 300,00) referente ao mês de setembro e enviou RECIBO do pagamento via WhatsApp ao empresário candidato.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA