PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A "ONDA HADDAD" CHEGA A GARANHUNS


Hélder Carvalho, Fernando Haddad e Adriano Tenório

A campanha presidencial esquentou e os quadros políticos estão consolidados até o resultado do primeiro turno das eleições.  

Preocupados com o futuro do país e da região os jovens na política e filiados ao Partido dos Trabalhadores, Adriano Tenorio e Hélder Carvalho, estão articulando e organizando algumas ações em apoio às candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PC do B).

Um desses atos acontecerá no próximo sábado (22), quando está sendo programado um ADESIVAÇO denominado “LULA É HADDAD”, com local e horário a serem definidos e divulgados em breve.

O diretório municipal do PT também está dando suporte e auxílio no que seja preciso.

Precisamos como cidadãos tomar essa responsabilidade de avançar na candidatura Haddad, com ideias, sem medo e sem ódio”, frisa o empresário Hélder Carvalho.

Ainda sobre política e o rumo da eleição de outubro,  Adriano Tenorio afirma: “Estamos num dos momentos mais delicados da nossa história e entendemos que é preciso defender o legado de Lula para voltarmos a ver um Brasil e uma Garanhuns mais feliz de novo. É hora de união e de esclarecimentos, isso se faz conversando com as pessoas e lembrando os feitos que foram criados e promovidos no governo mais progressista que já tivemos ”.

Adesivo criado pelos jovens empresários 
para a campanha de Haddad em Garanhuns


2 comentários:

  1. #HADDAD2018 com Manuela D'Ávila!!! - Vamos em frente!! – Concordo e transcrevo:
    “Estamos num dos momentos mais delicados da nossa história e entendemos que é preciso defender o legado de Lula para voltarmos a ver um Brasil e uma Garanhuns mais feliz de novo. É hora de união e de esclarecimentos, isso se faz conversando com as pessoas e lembrando os feitos que foram criados e promovidos no governo mais progressista que já tivemos.” /.

    ResponderExcluir
  2. Esse preguiçoso desse Haddad, consegiu entrar para a estória de São Paulo como unico prefeito da Cidade a não conseguir emplacar sua reeleição, incompetência e a sua bandeira os paulistanos preferiram o aventureiro desconhecido João Doria mais muito competente a reeleger o investigado pai do Kit gay haddad
    O Brasil não tolera mais o comunismo tresloucado da esquerda se hadadd vencer, estamos todos fadados a viver na novíssima Venezuela.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA