PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A DOBRADINHA FEMINISTA DO PT EM PERNAMBUCO


Tem uma dobradinha feminista na eleição deste ano, em Pernambuco, que tem tudo para obter um caminhão de votos nas urnas, no dia sete de outubro.

As duas são do PT, mulheres aguerridas, há um bom tempo na luta pelas causas populares, na defesa da democracia e se posicionando contra as arbitrariedades praticadas pelos poderosos, tanto do Executivo quanto do Judiciário.

As duas candidatas:

Marília Arraes é vereadora do Recife no terceiro mandato. Da última vez se elegeu com mais de 12 mil votos, ficando entre as mais votadas na capital.

É prima de Eduardo Campos e neta de Miguel Arraes, que governou Pernambuco três vezes.

Pretendia ser candidata ao Governo do Estado, estava bem nas pesquisas, mas não teve a legenda do PT, que preferiu fazer aliança com o PSB.

Marília, então, atendeu o pedido do seu grupo, dos amigos e correligionários para disputar o mandato de deputada federal.

Pode ficar entre as mais bem votadas do estado.

Liana Cirne, também advogada e professora de direito na UFPE.

Ficou conhecida no cenário político pela denúncia do golpe e da perseguição política contra Lula, através de vídeos que viralizaram nas redes sociais.

Liane também é conhecida pela sua atuação no Ocupe Estelita, na briga contra os camarotes VIP do governo, contra a censura aos Maracatus e por sua militância feminista.

Marília e Liana fazem campanha em diversos municípios, principalmente na Região Metropolitana do Recife.

As duas, com certeza, enriqueceriam muito a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa de Pernambuco, por terem preparo e disposição de travar o combate pelas causas progressistas e populares. 

Marília e Liana estão na linha de frente da campanha de Haddad à presidência da República.

2 comentários:

  1. Em razão do PT não possuir coligação com a frente de Paulo Câmera Lenta, pois está isolado, com certeza que não elegerá nenhum deputado(a) estadual e, talvez, eleja APENAS UM federal, talvez!!! Toda essa dificuldade do PT não eleger ninguém é por causa do seu coeficiente eleitoral que é muito alto, altíssimo!!! E o coeficiente partidário muito baixo, baixíssimo!!!

    P.S.: - Na esfera nacional, a situação do PT é pior ainda e sabe por quê?!?!?! Porque todo mundo está ligado na dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA CAPÔ DE FUSCA e o DESPACHANTE DO PRESIDIÁRIO, ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe, como também se o FATO FURADO BOLSONARO ganhar, impeachment!!! Equivocadamente os “bozós” foram jogados para a DUPLA MIJO & XIXI: A putada petralha está apostando no cavalo errado... E na égua também!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã incondicional dessa turma do batom e do salto alto! - Pena que eu já tenha meus candidatos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA