PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

9º BPM REALIZA FORMATURA DE 60 ESTUDANTES

Na manhã deste desta sexta-feira, dia  14 Setembro de 2018, no auditório da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional - GRE/AM, localizada na Praça Tavares Correia - Heliópolis - Garanhuns/PE, o Comando do 9º BPM realizou a formatura de 60 (sessenta) estudantes do 5º ano ensino fundamental das Escolas Municipais Virgilia Garcia Bessa e Batista da Esperança, localizadas nas *Comunidades dos Quilombolas Castainho e Estivas*, deste município de Garanhuns.

Estiveram presentes à solenidade: a Gestora da GRE/AM, as Secretárias de Educação e de Saúde de Garanhuns, Oficiais da PMPE e representante do Exército Brasileiro, professores e professoras, bem como, equipe técnica de ensino do Estado e Municipio.

As autoridades que estavam na mesa de honra fizeram alusão ao PROERD, programa educaciconal de resistência às drogas e à violência. 

Para Adelma Elias, Gestora da GRE/AM a parceria com a PMPE tem sido de suma importância para o desenvolvimento de uma cultura de paz e atos de cidadania entre os escolares. 

Eliane Vilar, Secretária de Educação de Garanhuns citou a importância do PROERD na formação do ser cidadão. Já o Major PM Albuquerque - Subcomandante do 9º BPM, registrou os avanços do PROERD na circunscrição do Comando 9º BPM, onde tem atendido os anseios sociais pela uma Polícia Militar mais integrada com a sociedade.

Os Instrutores PROERD Subtente PM Willams e Sd PM Novis, registraram que o PROERD tem demonstrado ser forte na prevenção às drogas e à Violência, graças a rede de apoio (instituiçoes e amigos do PROERD), do suporte da Patrulha Escolar e do NIPAC/9º BPM.

Ten Cel PM Paulo Cesar 
Comandante do 9°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA