PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA BETÂNIA MOSTRA TRABALHO DE GONZAGA


Mais uma vez a vereadora Betânia da Ação Social irá apoiar a candidatura de Gonzaga Patriota para deputado federal.

Ela é fiel ao parlamentar porque este esteve ao seu lado no momento em que mais precisou e também porque o parlamentar tem atuado,  em Brasília,  a favor de Garanhuns.

Nos últimos anos, Gonzaga já disponibilizou mais de R$ 1,5 milhão para o município, através de emendas parlamentares, ajudando o Governo Municipal em ações de infraestrutura, saúde, assistência social, aquisição de veículos e equipamentos diversos.

Na relação abaixo você pode checar os valores disponibilizados pelo deputado Gonzaga Patriota e em que os recursos foram utilizados.
Clique na imagem para visualizar melhor

COHAB II – Adotando uma posição independente na Câmara Municipal, nos últimos meses, Betânia tem conversado com a população do bairro e constatado que moradores acreditam que algumas ações realizadas pela Prefeitura, recentemente, só se tornaram realidade por ela ser moradora do Conjunto Francisco Figueira e viver cobrando o trabalho do poder público.

“Várias pessoas já me disseram: se você não fosse vereadora do bairro e não cobrasse as coisas, as ruas esburacadas não teriam sido recuperadas e as novas escolas não teriam sido inauguradas”, revelou a vereadora.

Até nos grupos sociais algumas observações batem com as informações da parlamentar.

Recentemente mesmo, o militante político Rafael Peixoto disse num grupo de WhatsApp da cidade que o ideal era “Betânia virar cigana e morar três meses em cada bairro de Garanhuns pra ver se as coisas acontecem em outras áreas da cidade”.

Um comentário:

  1. O que falta nessa vereadora é gratidão e humildade, porque tudo é passageiro nessa vida, tudo passa, tudo muda. Mas as ações, ficam registradas. E um dia, seremos convidados a assistir ao filme de nossa vida, quando dobrarmos a curva da estrada, quando adentrarmos no grande portal da eternidade. E é bom que se saiba, que o filme será exibido, sem cortes, sem retoques e sem montagens.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA