PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TEREZA LEITÃO DESMENTE NOTÍCIAS FALSAS SOBRE MARÍLIA


Uma nota divulgada hoje nos blogs e redes sociais deu como certa a notícia de que a candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado tinha sido “rifada” pelo Partido dos Trabalhadores.

Segundo simpatizantes da vereadora, a informação foi repassada  à imprensa por um assessor do senador Humberto Costa e pelo menos um blogueiro da capital ainda deu a notícia usando como fonte a deputada estadual Tereza Leitão.

A blogueira Noelia Brito também acusou pessoas ligadas a Humberto pelo "jogo sujo".

De acordo com os militantes da neta do ex-governador Miguel Arraes,  foi um fake news duplo, numa jogada rasteira para desmobilizar os delegados petistas que decidirão amanhã, no Recife, os rumos do PT de Pernambuco na eleição deste ano.

Tereza Leitão assim que tomou conhecimento de que seu nome foi envolvido falsa notícia divulgou uma nota desmentindo a informação:

NOTA DA DEPUTADA ESTADUAL TERESA LEITÃO
Esclareço que a matéria veiculada em Blog local de que eu teria sido portadora da notícia sobre a retirada da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco é falsa, não procede.
Só quem pode tomar essa posição é o Encontro Estadual do PT, que será realizado amanhã, dia 2 de agosto.
Desde o início deste processo, a candidatura de Marília Arraes e seus apoiadores enfrentam uma grande oposição de setores do PT que defendem a aliança com o PSB.
Reitero a importância do respeito ao encontro como instância partidária e aproveito para lamentar o comportamento daqueles que estão proliferando a notícia do referido Blog em vários grupos de WhatsApp do PT e fora do PT.
Teresa Leitão

O encontro dos delegados do Partidos dos Trabalhadores que vai decidir se o PT coliga com o PSB ou lança Marília Arraes candidata será realizado amanhã, dia 2, no Hotel Boa Viagem, no Pina. O credenciamento começa às 9h. 

A deputada Tereza Leitão e todos os defensores da candidatura da vereadora à sucessão estadual estão conclamando os delegados da capital e interior para comparecerem ao ato político e dar um basta aos que para se aliar com os golpistas estão usando de todo tipo de expediente.

3 comentários:

  1. O PASSADO DO SENADOR FALA FINA DIZ TUDO!!! LEMBRAM-SE O QUE ELE FEZ COM O PREFEITO JOÃO DA COSTA...

    P.S.: - A natureza escorpião desse SENADOR ROLA-BOSTA sempre falou mais alto. Toda trairagem estar escrito nas estrelas... Do PT, claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois da trairagem de ontem, quem deveria estar fazendo greve de fome era o golpista senador FALA FINA.

    P.S1.: - O CALABAR FALA FINA TEM MUITO O QUE AGRADECER AO BEATO DA SEITA MEDIEVAL, O PRESIDIÁRIO INELEGÍVEL...

    P.S2.: - O GOLPISTA FALA FINA FINCOU UMA FACA NAS COSTAS DO POVO PERNAMBUCANO...

    ResponderExcluir
  3. Matematicamente falando, o acordo entre PT + PSB é um jogo de soma negativa, em que o produto da equação é menor do que aquele que seria esperado pela adição dos fatores.

    P.S.: - O SENADOR GOLPISTA DO PT DE PERNAMBUCO (QUE NÃO SERÁ REELEITO) CUSPIU NO PÃO DA SANTA CEIA E FRUSTROU OS ADEPTOS DA SEITA QUE SE FAZIAM PRESENTES NO MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DO MUNDO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA