PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE ANGELIM INAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA


O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), acompanhado de sua esposa a secretária de Assistência  Social,  Samille Ramos, reinaugurou na recentemente o Centro de Convivência do município,  que recebeu o nome de Clóvis Cavalcanti de Albuquerque Júnior.

Uma homenagem considerada justa a um jovem que despontava com um futuro promissor e perdeu a vida precocemente.

Juninho, como era carinhosamente chamado, era filho de Rosa Cavalcanti, vice-prefeita dos angelinenses.  Ele tinha muito prestígio na cidade, um carisma que contagiava, tanto que  amigos e os que o conheciam o tinham na conta de  jovem-prodígio,  se destacando na função que exercia na TV Asa Branca.

Durante a solenidade foram sucessivas homenagens à sua mãe e ao pai,  Clóvis, além dos demais familiares que marcaram presença ao lado de vereadores e secretários municipais.

Douglas, primo do homenageado, não conteve a emoção, dirigiu palavras de carinho a amigos e parentes de Juninho, falou de sua iniciativa em dotar o Centro de Convivência com a melhor estrutura possível, assim como vem fazendo na recuperação de vários espaços públicos, reconhecendo naqueles que já se foram, bons serviços prestados a coletividade e que devem ser bem lembrados.  

SAÚDE - A Prefeitura Municipal de Angelim, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na manhã de terça-feira a entrega de Kits a 24 Agentes Comunitários de Saúde.

Os agentes têm agora um melhor suporte de trabalho. Com isto, são favorecidos na otimização do tempo em campo, como também é promovida a proteção pessoal de cada profissional.

Em uma solenidade simples, a secretária de saúde de Angelim, Fernanda Barros,  salientou que ao assumir a pasta especializada, enfrentou problemas, porém aos poucos,  com o trabalho realizado pelo prefeito Douglas Duarte, em 18 meses de administração ele vem cumprindo todos os seus compromissos, focando a importância dos Agentes de Saúde para o município.

Num bate-papo bem informal o prefeito Douglas, falou de sua luta diária para melhorar ainda mais a saúde do angelinense driblando os contratempos que não são fáceis. "Muitas ações como essas, bancamos com recursos próprios. Estamos avançando com planejamento e realização e contamos ainda mais com o empenho de todos vocês", frisou o prefeito. 

*Com Fotos e informações da Rádio Supapo e do Blog do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA