PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE "GALÃ" CELEBRA MISSA NESTA TERÇA EM CAETÉS


Dentro da programação da Festa de São Caetano 2018, padroeiro de Caetés, Padre Luciano Pimenta (foto), que está à frente da Paróquia de Santa Terezinha, no Bairro do Magano, aqui em Garanhuns, é quem vai presidir a celebração da  terça-feira (7)  às 19:30 horas na Igreja Matriz da Terra da Energia Eólica de Pernambuco.

O religioso dos quadros da Diocese de Garanhuns, desde que chegou ao Agreste, vem causando verdadeiro frisson na cidade e principalmente nas redes sociais, onde algumas mulheres se referem ao padre, como se esse fosse um cantor famoso ou artista de novela.  O motivo do sucesso em meio ao público feminino é a sua pinta de galã. O bonitão com o sugestivo sobrenome “Pimenta” parece apimentar a mulherada, que esquece que o padre é um homem de Deus, compromissado com a Igreja.

No WhatsApp áudios e mais áudios, muitos deles acompanhados da foto  do Padre Luciano, são diariamente compartilhados de Norte a Sul do Brasil, com diálogos no mínimo hilários. Neles, mulheres aparentando certo desespero amoroso, que dizem que vão à missa do padre, mas que se isso acontecer só vão pecar ao ver o “galã”. Nas postagens em tom de brincadeira, muitas delas chegam a cantar hinos religiosos para que as livre da suposta tentação de desejar o padre.

Um personagem do zap, conhecido por Donald Trump, de Itabaiana, Sergipe, cheio de exageros, diz em seus áudios, que filas de carros, ônibus e até Toyotas Bandeirante estão se formando nas entradas de Garanhuns todos os dias que têm missas do Padre Luciano Pimenta. Quem ouve tais afirmações fica curioso para conhecer o padre bonitão.

Tentamos sem sucesso entrar em contato com o Padre Luciano, para saber a sua opinião diante desse assédio. Pessoas ligadas ao religioso nos revelaram que o mesmo recusou-se a dar entrevista a uma equipe de televisão para tratar desse assunto, pois alega que seu compromisso é com a Igreja de Deus, e que como respeita as pessoas, homens e mulheres, exige respeito de todos. 

O fato é que amanhã em Caetés, e cidades vizinhas, quem tiver vontade de conhecer tão célebre sacerdote, deve ir à missa das sete e meia da noite na Matriz de São Caetano. Pelo padroeiro, pela festa e pelo padre galã, a Casa de Deus em Caetés deve lotar. Vamos esperar.

Um comentário:

  1. Sou um leitor diário desse respeitado blog,mais essa postagem do dito padre é um incentivo a falar de respeito ao sacerdote,um servo de Deus que fez votos à Deus e a Santa igreja Católica, acho que se ele quisesse aparecer em passarelas não teria entrado no Seminário;um blog tão respeitado tentar voltar com essa polêmica,e outra senhor Roberto ele não é o responsável pela Paróquia de Santa Teresinha como diz a nota,ele é Vigário Paroquial se o Senhor sabe a diferença. Como já disse sou um leitor diário do seu blog,e seria muito bom sim o incentivo às pessoas a irem a igreja exclusivamente por Deus e não por quem estará lá, por favor corrija seu erro,Deus abençoe .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA