PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DRAMA DE QUEM FEZ CONCURSO PÚBLICO EM SALOÁ


Prestes a completar dois anos (19 de setembro de 2018) da homologação do resultado final, candidatos aprovados dentro do número das vagas disponíveis, vivem as incertezas e o drama de não terem sido convocados para assumirem suas respectivas vagas no concurso público do município de Saloá.

Alguns candidatos,  por medo de perderem o prazo de validade do concurso, estão procurando a justiça e entrando através de advogados com mandados de segurança para terem seu direito líquido e certo respeitado. “Faltam menos de dois meses para terminar o prazo do concurso e eu não sei se serei chamado ou se o concurso será prorrogado” revelou um dos aprovado, pedindo para não ser identificado.

Outros estão trabalhando na prefeitura como contratados mesmo tendo sido aprovados no número de vagas. “Vim lhe procurar para ver se você consegue fazer alguma coisa por nós” revelou outro ao blogueiro Wellington Freitas, que foi vereador do município e está defendendo o direito dos aprovados no concurso.

“O fato é que faltam 49 dias para o término final do prazo do concurso e queremos acreditar que todos os aprovados dentro do número de vagas e as que porventura surgiram por conta de desistências serão convocados. Fica aqui registrado o alerta para que a prefeitura de Saloá, promova a justa e correta convocação das pessoas que ainda faltam, que pelas nossas contas são algumas dezenas”, escreveu Wellington em seu blog.

Ele alerta que o Ministério Público deverá ser acionado em Saloá, dentro de poucos dias,  para que sejam tomadas as providências necessárias visando garantir o direito dos aprovados no concurso. 

*Com informações do Blog de Wellington Freitas. Ilustração: Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA