PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA DISPUTARÁ MANDATO DE DEPUTADA FEDERAL


Embora tenha negado num primeiro momento que seria candidata a deputada, a vereadora Marília Arraes terminou atendendo ao apelo dos que integram seu grupo político e disputará uma vaga na Câmara Federal. Será um nome forte na disputa e tem chances de ser a mais votada no estado, se não for superada por João Campos, filho do seu primo Eduardo.

Marília sofreu uma violência, assim com todos que abraçaram o seu projeto. Mas como é jovem, na próxima eleição estadual, quando ainda terá 38 anos, quem sabe terá uma legenda unida e poderá concorrer ao Palácio das Princesas, mas amadurecida depois de quatro anos em Brasília.

Depois de "detonar" Marília, o senador Humberto Costa, candidato à reeleição na chapa de Paulo Câmara, agora é só elogios a vereadora, que segundo ele fez um bom trabalho de fortalecimento do PT e poderá se eleger deputada.

Humberto, porém, dificilmente será perdoado pelos petistas autênticos e pela própria Marília.

3 comentários:

  1. Neste período pré-convenção houve uma espantosa sequência de fatos extraordinários protagonizados por pessoas ordinárias, um caso específico é dessa menina fútil a luluzinha Marília. Ela demonstrou com todas as letras que é bonitinha, mas ordinária, pois não é que a gordinha do Arraes vai disputar uma vaga na Câmara Federal pelo partido golpista, PT, quer dizer: politicamente é uma depravada, pois passaram a mão na bunda da gordinha e ela gostou e aceitou...

    ResponderExcluir
  2. A política é uma arte e existem várias maneiras de pintá-las e os que eram contra passaram a ser favor e quem a favor passaram a ser contra.

    Quem gerou tudo isto foi a famigerada falta de uma reforma política pra valer onde os políticos teriam obrigatoriamente que seguir a orientação partidária no casa as coligações.Aliás as COLIGAÇÕES já eram para ter sido extintas há muito tempo.

    Quem pensa que é fácil costurar uma coligação a nível nacional está totalmente enganado. 0 CIRO GOMES foi quem mais tentou e no final nada deu certo porque os interesses regionais são muito forte o que envolvem os candidatos a Deputados Estaduais e Federais.

    0 PSB sacrificou uma candidatura de Presidente e fez uma coligação branca para favorecer o Lula e o PT e então a recíproca teria também que ocorrer com o PT.

    0 PT já é governo no Ceará,na Bahia, em Minas Gerais, já foi no Rio Grande do Sul,tem apoio de mais de 13 governadores e hoje tem voto nos 27 Estados e no Distrito Federal e quem pensar que é fácil coligar o Brasil todo está totalmente enganado.

    0 Lula é maior do que todos nós juntos,aliás,o cara hoje é uma estrela quer brilha no mundo todo e ninguém melhor do que ela para tomar decisões que pudessem agregar e unir todos os 9 governadores do Nordeste ao seu lado mesmo estando preso. Isto já é uma vitória e tanto para o PT .

    Na vida pública e na vida política é precisa saber ganhar e saber perder. No final Lula e o PT serão os vitoriosos. A Marília Arraes vai ser sim uma das mais votadas no Estado de Pernambuco podendo até arrastar alguns ao seu lado o que não ocorreu em 2014 quando o PT não elegeu nenhum Deputado Federal e somente elegeu uma Deputada Estadual.

    Eu antes neste blog que a Marília Arraes teve todo apoio do Lula e somente ele poderia resolver esse impasse sem causa prejuízos a vitória do Lula em 2018 e do PT.

    ResponderExcluir
  3. A miss bolo de rolo, pois enrola, enrola, enrola.....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA