PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES E OS GOLPISTAS DO PT


Desde 2016 que o Partido dos Trabalhadores denuncia e reclama do golpe parlamentar-midiático que tirou Dilma Rousseff da presidência da República.

Eleita com 55 milhões de votos, ela foi afastada do cargo sem ter cometido nenhum crime.

Não tinha muito “jogo de cintura”, como os que são considerados bons políticos, não aceitou barganhas, o jogo sujo do Congresso,  praticado desde que foi proclamada a República, mas que hoje parece ser pior do que no passado.

O discurso do PT de que foi golpe é comprovado por juristas, pela imprensa séria nacional e internacional.

Da jogada infame para destituir Dilma, participaram direitistas, ruralistas, tucanos disfarçados de democratas e todo penduricalho de pequenas legendas que servem apenas para negociatas no balcão de negócios da política brasileira.

E até os socialistas de Pernambuco e de outras unidades da federação foram coniventes com o golpe.

De socialistas só têm o nome, são carreiristas, oportunistas, sem nada do que marcou a trajetória de Pelópidas da Silveira e Miguel Arraes.

Dois líderes do PT de Pernambuco, Humberto Costa e João Paulo (hoje filiado ao PC do B), estiveram na linha de frente denunciando o golpe e na campanha à prefeitura do Recife, em 2016, usaram e abusaram da acusação contra Paulo Câmara e Geraldo Júlio.

O discurso não foi levado a sério e Geraldo foi reeleito prefeito da capital no primeiro turno.

Passados dois anos, o ex-prefeito João Paulo saiu do partido em que militou a vida toda e Humberto assumiu a liderança de um golpe partidário para abortar uma candidatura que crescia a olhos vistos no gosto dos pernambucanos, assustando as velhas lideranças petistas e o próprio governador do Estado, esse temendo perder a eleição para uma “menina” de pouco mais de 30 anos.

O PT sempre foi um partido complicado, mesmo antes de chegar ao poder e governar o Brasil por 12 anos.

Quando comandou os destinos do país repetiu velhas práticas políticas, se aliou a banda podre do PMDB e outras legendas e terminou apunhalado pelas velhas e novas raposas que sempre representaram os próprios interesses, sem muita preocupação com as agruras do povo.

De agora por diante, o Partido dos Trabalhadores perdeu a moral para falar em golpe.

Dilma foi vítima de um golpe organizado pela Globo, com aval de tucanos, emedebistas e toda canalha que faz da política uma atividade criminosa ou pelo menos de uma gente muito esperta.

Marília Arraes, que renovou a esperança dos pernambucanos e de pessoas conscientes de todo Brasil numa prática popular e decente, foi golpeada pelo próprio partido ao qual se filiou dois anos atrás, quando o eleitorado dava as costas a essa agremiação partidária que parecia fadada a extinção.

O Partido dos Trabalhadores perdeu a oportunidade de se reencontrar com suas origens, de oxigenar seus quadros, de oferecer exemplos da boa política e de eleger uma governadora no Estado que hoje é governado por tecnocratas e famílias.

Humberto Costa, o símbolo maior em Pernambuco da traição, do oportunismo, do cinismo e de quem joga pelos seus próprios interesses, passou a ser persona non grata entre os petistas autênticos, idealistas e todos que sonham com a política sem jogadas rasteiras e golpes sujos.

O senador, que segundo seus antigos eleitores e admiradores usou Marília como moeda de troca, para fazer uma negociata com Paulo Câmara, agora é atacado em público e nas redes sociais.

Dificilmente terá condições de entrar num restaurante no Recife, poderá sofrer constrangimentos em aeroportos e outros lugares,  porque perdeu o respeito da população.

Passou de acusador a acusado. É agora um golpista, tanto quanto foi Eduardo Cunha, Aécio Neves e Paulo Câmara.

É um cadáver político para ser execrado em praça pública e,  se depender os órfãos da candidatura de Marília Arraes,  não se elegerá nem para vereador de Manari, com todo respeito à cidade sertaneja.

Só irá sobreviver politicamente se Paulo Câmara usar a máquina para comprar para ele um mandato de deputado federal.

Para o senado é mais difícil ter um mandato conquistado pela força do dinheiro.

Melhor votar no PSOL, no estabanado, mas corajoso e coerente Silvio Costa, do que reconduzir esse Humberto.

Ele é senador, jornalista e psiquiatra. Mas para milhões de Pernambucano que acreditaram num projeto e queriam votar em Marília Arraes para governadora não passa de um golpista, um traidor, e para isso não tem perdão.

Salve o sobrenome Arraes e toda simbologia que ele carrega!

5 comentários:

  1. "Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".SANTO AGOSTINHO Bispo da Igreja Católica Romana.

    0 homem que mais criticou o PT e o Lua com a Dilma em Garanhuns foi o blogueiro Altamir Pinheiro.Fez críticas duras,pesadas,verdadeiras e também algumas além da conta.

    0 LULA está preso.Talvez ninguém no Brasil tenha sofrido tanto igual a ele com as críticas pesadas,verdadeiras,mentirosas,falsas,levianas e absurdas,atributos dados a ele de LADRÃO,BANDIDO,CORRUPTO,CANCEROSO,Chefe das maiores quadrilhas criminosas, GOLPISTA,de ter MATADO Dona Marisa por 2 vezes estampados na REVISTA VEJA a falida,NA REDE GLOBO GOLPISTA E CORRUPTA que ganhou milhões e bilhões com as copas do mundo e quando houve a segunda no Brasil ela GOLPEOU A DILMA E O PT como se eles não fossem os ladrões e os corruptos das EMPRESAS E EMPREITEIRAS que construíram as 12 ARENAS de futebol PADRÃO FIFA exigida por ela e a REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

    A briga momentânea entre PT e PSB,entre Lula e Marília Arraes quem vai resolver de dentro do CÁRCERE SE CHAMA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    0 Lula hoje é muito maior do que todos os que fazem política no Brasil. 0s MOVIMENTOS SOCIAIS ,OS SINDICATOS RURAIS ,OS SINDICATOS URBANOS,AS CENTRAIS SINDICAIS,AS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS são quem estão dando um ASTRAL TÃO GRANDE AO LULA E AO PT que vem mostrando a todos como se fazem política na concepção da palavra.

    As brigas entre os partidos PT,PDT,PCdoB,PSOL,PSB que ainda formam uma MINORIA DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL DEVERIAM ter se unido ANTES ,isto é, desde o dia 7 de ABRIL DE 2018 quando o Lula foi PRESO e lhe ter dado total apoio retirando suas candidaturas a Presidente, de ter defendido o LULA MESMO PRESO para ser presidente e indo até as últimas consequências com sua candidatura tudo pela explicação dado pelo GRANDE ADVOGADO DO PARANÁ DR. LUIZ FERNANDO CASAGRANDE PEREIRA que mostrou nas REDES SOCIAIS,FACEBOOK,WHATSAPP,TWITTER,JORNAIS,TELEVISÕES que há PLAUSIBILIDADE DO LULA SER CANDIDATO,REGISTRADO,ELEITO,DIPLOMADO E EMPOSSADO tudo em nome DA LEI DA FICHA LIMPA ARTIGO 26-C e do ARTIGO 5º INCISO LVII da Constituição Federal que fala sobre TRANSITADO EM JULGADO,PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E DA CLÁuSULA PÉTREA. E o Lula diz,somente não serei candidato se RASGAREM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Tudo porque 145 Prefeitos foram indeferidos em 2016 e recorreram e foram eleitos,diplomados,tomaram posse e hoje são prefeitos de suas cidades.

    0 que estar em jogo é a ELEIÇÃO DO LULA E DO PT A NÍVEL NACIONAL. Não adianta ganhar Pernambuco e perder o Brasil.Salvar o Brasil é em primeiro lugar.Porque o Brasil está destruído e vendido.

    Estamos engolindo caladinho e sem protestar 50% na gasolina, 75% no botijão de gás e 80% na energia e no salário mínimo dos trabalhadores do Brasil apenas 1,81% correspondente a porcentagem de R$ 17.00 que não paga uma viagem de ida e volta de Lagoa do Ouro a Garanhuns. Ponderar é necessário sim!

    Criticar,elogiar faz parte do processo político.Lula,Marília Arraes e o PT precisam sim sentarem na mesma mesa e resolver os gargalhos das coligações partidárias aprovadas pelos DEPUTADOS FEDERAIS do PMDB,PSDB,DEM/PFL,PP, PSD,PTB,PR, PRTB,os quais, unem -se facilmente e se coligam visando apenas ELEGEREM E REELEGEREM as maiores bancadas de Deputados Estaduais e Federais e Senadores para depois aplicarem AS PAUTAS BOMBAS contra os Trabalhadores e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. A PUTADA PROVOU DO PRÓPRIO VENENO: ISSO NÃO TEM PREÇO!!! É GÓPI, É GÓPI, É GÓPI...

    P.S1.: - O Lula é um golpista nato: Golpeou Dilma, golpeou Ciro e deu o tiro de misericórdia em Marília Arraes. Eis o que esse golpista sem escrúpulo falou em abril de 2016: “Temer é um professor de direito e sabe que o que estão fazendo é um golpe”...

    P-.S2.: - ELEITOR, nesta eleição faça uma reciclagem nos candidatos do PT, PC do B e PSOL, levando-os para o aterro sanitário ou caçamba de entulhos...

    ResponderExcluir
  3. PT sendo PT, perdeu uma grande chance de se reinventar, ninguém argumentava mais o candidato de fala fina e pouca expressão
    Ao invés disso prefere se contentar com as migalha do GOVERNADOR infiel
    O PT reclama tanto de golpe , e dessa vez se lanço nos braços do partido maria vai com as outras ou eles não lembram que eles ajudaram a impixar a ex presidente Dilma ?


    ResponderExcluir
  4. Eu perdi uma eleição praticamente ganha em 1996 para vereador por causa da não coligação entre PFL,PSDB,PMB E PP.0 Prefeito Júnior sobrinho de Marquidoves teve 5.500 votos e não conseguiu arrastar um vereador do PSDB no caso eu e Gerônimo Morais.

    Enquanto que Arraes sozinho arrastou 6 Deputados Federais em 1990 com sua chapinha e teve deles que foi para a Câmara Federal com apenas 2.500 votos enquanto que a Cristina Tavares Correia com 15.000 votos perdeu a eleição.

    No ano 2.000 eu fui eleito vereador com apenas 250 votos enquanto que Antônio do Leite com 400 votos perdeu a eleição.Isto tudo por causa do QUOCIENTE ELEITORAL e porque em alguns momentos a coligação é boa e em outros é muito ruim.

    0 PT vem de uma experiência muito negativa em 2014 quando João Paulo perdeu uma eleição para senador com 40% para Fernando Bezerra Coelho com apenas 8%.E o PT somente fez uma Deputada Estadual e nenhum Deputado Federal. A Marília Arraes sendo candidata a Deputada Federal tem tudo para ser a mais votada do partido e com isto conseguirá arrastar alguns deputados federais ao seu lado.

    E é de mais Deputados Federais e de Senadores que o PT precisa para ajudar ao Lula do PT a desmanchar os projetos traiçoeiros aprovados pelos deputados que dão apoio ao presidente atual. AS PAUTAS BOMBAS APROVADAS PELO GOLPISTA E TRAIDOR EDUARDO CUNHA E SEUS ASTECAS levariam o Brasil a se quebrar todo com um rombo de mais de R$ 300 bilhões em 3 anos o que obrigou a DILMA VETAR 25 deles dos 35 projetos de leis aprovados na Câmara e no Senado Federal. Faltaram apenas 35 votos de Deputados Federais para a Dilma não ter sofrido um golpe parlamentar em 17 de abril de 2016.

    Congelar recursos por 20 anos para Educação e Saúde foi de uma burrice tremenda de deputados e senadores. Vender o pré-sal acabando com os recursos para Educação e Saúde é uma tragédia sem limite.Acabar com os direitos dos trabalhadores,desnacionalizar as nossas riquezas entregando aos estrangeiros é uma injustiça fora do comum acabando com a nossa soberania.

    Não adianta ganhar Pernambuco e perder o Brasil. A nossa maior Luta é eleger o Lula do PT para desmanchar as políticas públicas feitas por um presidente ilegítimo,incompetente,entreguista,usurpador que nem o seu partido o PMDB apoia a nível de Brasil.

    As verdadeiras mudanças do Brasil terão que vir do parlamento brasileiro elegendo Deputados Federais e senadores comprometidos com as mudanças que o Lula do PT pretendem implementar à partir de janeiro de 2019.

    Vejamos o caso de Pernambuco e do PSB que elegeu um Senador da República e ele com o filho estão privatizando a Petrobras,a Eletrobras e as águas do Rio São Francisco o que é um absurdo imoral.

    Eu sabia que o Lula que incentivou a Marília Arraes a governadora seria a mesmo que iria pedir carinhosamente a ela para em nome da unidade tudo fosse resolvido sem traumas e sem brigas,pois o que está em jogo é a SOBERANIA NACIONAL BRASILEIRA e as massas de todas as capitais do Brasil gritam LULA LIVRE,LULA PRESIDENTE!

    Vereadora MARÍLIA ARRAES conte conosco neste momento crucial que o Brasil vive quando nós brasileiros estamos engolindo seco 50% na gasolina,75% no botijão de gás, 80% na energia,mais de 100% nas taxas e serviços e tudo vem parando feito a greves dos caminhoneiros.É muito melhor ter um pássaro na mão do que 2 voando! POR LULA E PELO BRASIL todo sacrifício é válido.0 Lula está preso por defender o PRÉ-SAL a maior riqueza do Brasil tal e qual ocorreu com MONTEIRO LOBATO quando permaneceu no cárcere por 6 meses em 1939 por descobrir o PETRÓLEO NO RECÔNCAVO BAIANO.

    ResponderExcluir
  5. PARTIDO MACHISTA, SEMPRE FOI ASSIM! NÃO APRENDERAM NADA! VÃO AMARGAR UM PREJUÍZO ELEITORAL E MORAL PELO RESTO DA VIDA! HUMBERTO NUUUUUUNCA FOI CONFIÁVEL!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA