PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA DESMENTE CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL

Marília Arraes desmentiu informação divulgada no jornal Folha de São Paulo de que poderá ser candidata a deputada federal, abrindo mão de concorrer contra o governador Paulo Câmara (PSB). Segundo o veículo impresso paulista ela teria tomado a decisão  “para não tensionar o clima da convenção que irá confirmar a candidatura de Lula à presidência da República".

A neta de Arraes, porém, vai recorrer ao Encontro Nacional do PT, prosseguindo na sua luta para disputar o Governo de Pernambuco.

No âmbito nacional, a estratégia do PT nacional foi desenhada esta semana: Lula será lançado candidato e caso seja impugnado pela Justiça Eleitoral deverá ser substituído por Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo.

A vereadora até agora não se pronunciou sobre a possibilidade de candidatura avulsa, levantada pelo deputado Silvio Costa.

Marília Arraes divulgou a seguinte nota sobre as especulações de que ela já teria "jogado a toalha":


Transparência e coragem são duas palavras que dizem muito sobre minha vida e minhas posições políticas. Por isso não posso deixar de me posicionar diante das especulações provocadas a partir de supostas declarações atribuídas a mim, indicando que eu estaria disposta a abrir mão da disputa ao Governo do Estado de Pernambuco. Isso NÃO é verdade. Minha pré-candidatura nasceu do desejo e da força da militância do PT, dos movimentos sociais e de uma imensa parcela de cidadãos e cidadãs que desejam o resgate de nosso Estado. Vencemos inúmeros obstáculos para chegar até aqui. Vencemos a desconfiança e o desinteresse pela política que cresce entre nossa população; vencemos a máquina dominada pelas forças golpistas e retrógradas; crescemos nas pesquisas, nos consolidamos e hoje somos muito mais que um projeto, somos uma realidade para o povo pernambucano que quer mudança. Vim a São Paulo para acompanhar a votação do recurso que foi interposto por integrantes da Executiva Nacional, para garantir que a democracia interna seja respeitada; estou aqui para defender a posição do PT de Pernambuco, definida por maioria absoluta dos delegados e delegadas que participaram, ontem, do encontro que aprovou a candidatura própria em Pernambuco. Não vim para negociar. A responsabilidade de cada um quem vai julgar é o povo no dia da eleição. Não estou aqui para isso. Estou aqui para lutar, como venho lutando dia e noite, pelo direito de termos em Pernambuco uma candidatura que verdadeiramente represente o projeto do PT, do presidente Lula e de nossa população. Desautorizo qualquer um que tente ou queira falar por mim porque as minhas palavras, são exclusivamente minhas, assim como a responsabilidade que tenho de representar esse projeto que vai muito além de uma pessoa, ou de uma candidatura. Representa a esperança da base do PT, respaldada pela maioria esmagadora no Encontro Estadual, e milhões de pernambucanos. Esperança não se negocia. 

Vereadora Marília Arraes


*Foto: Folha de São Paulo

Um comentário:

  1. ESPERA-SE QUE ESSA CIDADÃ QUE FOI RIFADA E HUMILHADA PELOS GÂNGSTERES DO PT, A CHAMADA ALTA CÚPULA, COMPORTE-SE COM ALTIVEZ E SERENIDADE PARA SALVAR ESTA TERRA DOS ALTOS COQUEIROS; DE BELEZA SOBERBO ESTENDAL E SEJA UMA BRAVA GUERREIRA DE UM PERNAMBUCO IMORTAL!!! IMORTAL!!! COMPORTE-SE, SEJA UMA PESSOA NECESSÁRIA AO ESTADO.

    P.S.: - Atentai bem, Dona Marília!!! De hoje avante, o seu modo de se comportar, de proceder, de agir diante de tamanha safadeza que fizeram com sua candidatura, caso pudesse mudar o sexo dos anjos(E NÃO VAI AQUI NENHUM CARÁTER MACHISTA) você deveria ter entre as pernas o que o ex-deputado Maurício Rands tem. Ou então, passar a usar cueca e não “caçola”, além de ter o mínimo de postura e desfiliar-se dessa Seita Fundamentalista, como também, em CARTA ABERTA, mandar um recadinho bem atrevido para o crápula do Senador Fala Fina. Lembre-se que, no tocante a Rands, não só deixou o partido, como teve a dignidade de renunciar seu cargo de Deputado Federal por Pernambuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA