PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA TEM O DOBRO DE INTENÇÕES DE BOLSONARO


Na primeira pesquisa eleitoral divulgada após o registro de candidaturas, Lula (PT), chegou a 37,3% das intenções de voto da preferência do eleitorado brasileiro.

Isso sem fazer campanha, proibido de dar entrevistas e bombardeado pela grande imprensa,  preso há quatro meses numa cela da Polícia Federal, em Curitiba.

O segundo colocado na pesquisa CMT/MDA é Jair Bolsonaro, com 18, 75%, praticamente a metade do percentual do petista.

Confira o percentual dos outros candidatos.

- Marina Silva (Rede) – 5,6%
- Geraldo Alckmin (PSDB) – 4,9%
- Ciro Gomes (PDT) – 4,1%
- Alvaro Dias (Podemos) – 2,7%
- Guilherme Boulos (PSOL) – 0,9%
- João Amoêdo (Novo) – 0,8%
- Henrique Meirelles (MDB) – 0,8%
- Cabo Daciolo (Patriota) – 0,4%
- Vera (PSTU) – 0,3%
- João Goulart Filho (PPL) – 0,1%
- José Maria Eymael (DC) – 0%
- Branco/Nulo – 14,3%
- Indeciso – 8,8%

Caso a candidatura de Lula não seja impugnada pela Justiça Eleitoral, a tendência é o petista vencer logo no primeiro turno.

Se o ex-presidente for tirado do processo, o provável substituto na cabeça da chapa é o vice, o ex-ministro Fernando Haddad, que irá para a urna com o mesmo número de Lula, o  13 do PT.

Chama a atenção o baixo percentual do tucano Geraldo Alckmin de menos de 5%, apesar de ter amplos apoios. Mesmo se ele dobrar esse número, por conta do tempo que terá no guia eleitoral, ficará com 10%, bem abaixo de Lula (e provavelmente ficará atrás também de Haddad) e de Bolsonaro.

Uma outra pesquisa divulgada nesta segunda, do Instituto IPSO, mostra Lula como o candidato com maior aprovação e o menor índice de rejeição.

Na pesquisa do CNT/MDA ficou claro que Lula saindo do páreo Fernando Haddad herdará a maior parte dos votos do líder petista.

4 comentários:

  1. CRENDEUSPAI... SANTA INOCÊNCIA... TEM ELEITOR QUE SE FAZ DE LESO...

    P.S1.: - Sinceramente, não sabia que ainda havia, nos tempos de hoje, eleitor puro, inócuo, singelo, imaculado, casto, imponente, excessivamente puro...

    P.S2.: - Como LUZIA é besta, como LUZIA se ilude com tudo, CRENDEUSPAI...

    ResponderExcluir
  2. Imaginem o Brasil ser "governado" mais uma vez pelo Lula que pertence a um partido político que quebrou o Brasil na emenda!!! Lula, Zé Dirceu, Palocci e sua corja deixaram esta nação devastada de tanta ladroagem. Vivemos hoje num país de terra arrasada... Se tivéssemos a INFELICIDADE de nossa pátria ser desgovernada por um ladrão do porte como esse imundo ou seboso, sinceramente, ao término de uma administração da esculhambação generalizada, o Lula levava até os tamboretes e panos de prato do Palácio da Alvorada...

    P.S.: - Quanto ao Bunda Suja do Bolsonaro, desta vez, ele substituiria o Paulo Guedes como Ministro da Fazenda para colocar a WAL DO AÇAÍ, para administrar as finanças lá no posto Ypiranga...

    ResponderExcluir
  3. Eu não discuto com eleitores que tem ideias totalmente diferente das minhas. Não perco tempo e quando cruzo com alguns deles prefiro nem conversar.0 meu candidato é o Lula porque acredito na sua competência e sua habilidade para continuar chamando todos os políticos a responsabilidade e a reflexão.Para mim o partido que tentou mudar o sistema eleitoral corrupto e formador do político potencialmente criminoso foi o PT e alguns dos outros maiores. Infelizmente,para se aprovar um PROJETO DE LEI se faz necessário se ter 2/3 de deputados federais e senadores o que corresponde a 342 deputados federais e a 54 senadores.Por esse motivo é que o Brasil hoje está pagando com juros e correção monetária com uma gasolina valendo 50% a mais ,um botijão de gãs 75% a mais e uma energia 80% a mais. E um salário mínimo valendo apenas 1,81%,

    ResponderExcluir
  4. ..........0 meu candidato é o Lula porque acredito na sua competência e sua habilidade para continuar chamando todos os políticos a responsabilidade e a reflexão...

    P.S1.: - EIS O QUE DIZ O PAI DOS BURROS SOBRE A PALAVRA RESPONSABILIDADE, COISA QUE O SEBOSO DE CAETÉS NUNCA TEVE!!! - Responsabilidade: Obrigação; dever de arcar, de se responsabilizar pelo próprio comportamento ou pelas ações de outra(s) pessoa(s). POIS BEM!!! O Ratão de São Bernardo nunca se responsabilizou pelo seu próprio comportamento, pois governou o país de dentro da garagem da Odebrecht e jamais se responsabilizou pelas ações de outras pessoas, pois nunca chamou atenção nem muito menos deu um puxão de orelha nos gatunos Zé Dirceu e Palocci.

    P.S2.: - REFLEXÃO: - Meditação, pensamento ou análise detalhada sobre um assunto determinado, sobre si próprio, sobre algum problema ou sentimento. POIS BEM!!! Qual foi a reflexão que o presidiário de Curitiba(PRESO POR ROUBO) teve ou fez a respeito dos gatuninhos(FILHO DE GATO, GATINHO É), seus filhos... Nada!!! absolutamente nada!!! MUITO PELO CONTRÁRIO: Vendeu uma medida provisória para dispensa de impostos dos carros importados(VEÍCULOS DOS RICOS), desde que, os empresários passassem por baixo do pano um toco de 2,5 milhões ao seu filho Luleco; assinou uma lei esdrúxula para que a mexicana OI e a telefônica de Portugal comprassem, a TELEMAR(o que era proibido), agora, sem pestanejar exigiu que a OI, dentro do esquema da tramoia, passassem uma propina para o Lulinha sendo uma mixaria de 15 milhões de reais. Durma-se com uma quadrilha dessa!!!

    P.S3.: - Qualquer cidadão sensato sabe muito bem que Lula vai mofar numa CELA. Quanto aos panacas que defendem um ladrão e lavador de grana suja dessa laia deveriam usar uma SELA nas costas. É o que merecem!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA