PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS APOIA ÁLVARO PORTO E SILVIO COSTA FILHO

Como Jorge Côrte Real não disputará a reeleição, pois será primeiro suplente do candidato ao senado Mendonça Filho (DEM), o prefeito Izaías Régis decidiu apoiar em Garanhuns, para deputado federal, o nome de Silvio Costa Filho, do PRB.

Silvio Costa Filho é o atual presidente estadual do PRB e foi eleito em 2014 com mais de 67 mil votos, estando em seu terceiro mandato como deputado estadual.

Em Garanhuns, Silvio será apoiado possui ainda pelos vereadores, Alcindo Correia (PCdoB), Zaqueu Lins (PRB), Ary Júnior (PTB), Carla Patrícia (PTB), Professor Márcio (PHS), Gersinho Filho (PTB) e Daniel Silva (PSC).

Izaías reconhece que Silvio Costa Filho apresentou excepcional desempenho como parlamentar na Assembleia Legilsativa, defendendo todos os pernambucanos “contra os desmandos do Governo Paulo Câmara (PSB)”.

Neste contexto, o prefeito acredita que Silvio vai continuar trabalhando para atender aos anseios do Agreste Meridional e de Pernambuco,  como deputado federal.

O candidato do PRB possui uma das mais promissoras candidaturas à Câmara Federal e vem ganhando espaço no Agreste Meridional. O prefeito Izaías, ao se integrar à base eleitoral, pretende conseguir mais recursos por meio de emendas para solucionar demandas de Garanhuns, assim como conseguir novos investimentos.

O líder político garanhuense, além de Silvio Costa, apoiará as candidaturas de Armando Monteiro (governador), Mendonça Filho e Bruno Araújo (senador) e o ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto, como candidato a deputado estadual.

Álvaro disputa a reeleição e tem sido um dos parlamentares de maior destaque na Assembleia na atual legislatura.

Com uma reputação ilibada,  Izaías Régis foi deputado estadual por três mandatos, é prefeito de Garanhuns desde 2013, foi reeleito em 2016 com uma votação expressiva de 44.275 votos, representando a maior vitória política da história local.

Garanhuns, cidade mais importante do Agreste Meridional, a 230 km do Recife, tem  cerca de 140 mil habitantes e possui imensa importância como polo de comércio e de serviços,  influenciando diretamente o desenvolvimento da região. (Com informações da Assessoria do Gabinete do Prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA