PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL DE OPORTUNISMOS


A aliança entre PT e PSB em Pernambuco está rendendo cenas engraçadas, algumas ridículas até e os candidatos estão cometendo as maiores gafes. Esta semana, num ato político, na capital pernambucana, Humberto Costa, que se aliou a Paulo Câmara na esperança de ser reeleito senador, disse no palanque: “João Paulo foi o melhor prefeito da história do Recife”. Geraldo Júlio estava bem pertinho e ficou completamente constrangido.

O mesmo Humberto Costa, que em 2016 falava mal dos governos de Paulo e Geraldo, taxando os dois de golpistas, no palanque de hoje pede votos para João Campos (federal) e esquece os candidatos do seu partido, o PT.

Já os socialistas, que foram fundamentais para o sucesso do golpe e batiam pesado no Partido dos Trabalhadores, agora pedem “Lula Livre”.

E essa aliança ainda tem Jarbas Vasconcelos, que odeia o PT, mas atualmente não se importa de estar ao lado de Humberto e ouvir Paulo Câmara dizer Pernambuco e o Brasil precisam de Lula.

É um festival de oportunismos danado, para não dizer que é simplesmente “falta de vergonha”.

*Fotos: Reproduzidas do blog de Robério Sá.

Um comentário:

  1. NESSE SAMBA DO ADDAD DOIDO, NO CAMPO DA ÉTICA E COERÊNCIA, DESAFIO QUEM CALÇA A CHUTEIRA DO PEDRA 90, Maurício Rands...

    P.S.: - No sentido mais virtuoso que pode ter a palavra, ninguém tem o EQUILÍBRIO ou o PREPARO do pedra 90 MAURÍCIO RANDS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA