PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FAMÍLIA MARTINS PODE ROMPER COM PAULO CÂMARA


Parte da família Martins, forte politicamente em diversos municípios do Agreste e do Sertão de Pernambuco, já aderiu à candidatura de Armando Monteiro (PTB), rompendo com o governador Paulo Câmara (PSB).

O ex-prefeito de Águas Belas, Nomeriano Martins, já está com o candidato da oposição e mais pessoas da família podem vir a apoiar Armando, caso o governo não cumpra a promessa feita de recuperar as estradas da região de Itaíba.

Até um ato a favor da oposição estadual já foi realizado em Águas Belas, com a presença de diversos integrantes dos Martins, que foram se solidarizar com Nomeriano.

Os Martins têm força política em cidades como Itaíba, Manari, Águas Belas, Caetés, Calçado e até Garanhuns, onde o deputado estadual Claudiano Filho pode conquistar uma boa votação este ano.

O principal líder do grupo é Claudiano Martins, que foi prefeito de Itaíba e deputado estadual. Ele é irmão de Nomeriano e pai de Claudiano Filho.

Existem também dois prefeitos do Agreste Meridional, sem ligação com a família Martins,  que podem em breve anunciar rompimento com o governador Paulo Câmara (PSB).

*Na foto o ex-prefeito e ex-deputado Claudiano Martins, pai de Claudiano Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA