PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIRETÓRIO NACIONAL DO PT DESRESPEITA BASES DO PARTIDO EM PERNAMBUCO E MANTÉM ALIANÇA COM O PSB


Como já se esperava, por 59 votos a favor e 28 contra, o diretório nacional do PT rejeitou recurso interposto pela vereadora Marília Arraes em defesa de sua candidatura ao Governo de Pernambuco. Com isto, fica mantido o acordo feito entre as cúpulas do PT e do PSB. Por esse acordo, o PT deve apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara com direito de indicar o nome do senador Humberto Costa para a chapa majoritária da Frente Popular. Foi uma das maiores aberrações da história do PT, que ignorou o fato de, na véspera, Marília ter obtido 230 dos 254 votos dos convencionais para se tornar candidata a governadora. Entre as signatárias do recurso, estava a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Ela foi candidata em 2014 contra a orientação do partido e venceu a eleição. Marília ainda pode recorrer ao encontro nacional do PT que ocorrerá neste sábado, em São Paulo. (Inaldo Sampaio).

Há ainda uma possibilidade de Marília ser candidata a governadora. Segundo o deputado federal Silvio Costa a Justiça Eleitoral este ano está permitindo candidaturas avulsas. Nesta condição ela poderia participar da disputa sem filiação partidária, apoiada por petistas e aliados que estão revoltados com o golpe dado pela cúpula do PT.

Indignados, defensores da candidatura de Marília já começaram a fazer contrapropaganda contra Humberto Costa, considerado um dos principais culpados pelo golpe contra a neta de Miguel Arraes (ilustração acima).

3 comentários:

  1. É impressionante como três facções criminosas de alta periculosidade, PCC, CV e PT, possam administrar seus crimes de bandidagens e intromissão na vontade do povo de dentro dos presídios. No caso da Seita Fundamentalista, as ordens partem do BEATO DA SEITA MEDIEVAL QUE HOJE É UM PRESIDIÁRIO INELEGÍVEL, tendo como seu cão de guarda, em Pernambuco, o leão de chácara senador FALA FINA, um besouro Rola Bosta que é reincidente em trairagem, falsidade, fingimento e hipocrisia. EIS OS SEUS RIVAIS OU INIMIGOS POLÍTICOS FERRENHOS: João da Costa, Marília Arraes e o eleitor independente de Pernambuco...

    P.S.: - Tudo que Armando Monteiro Neto & Paulo Câmera Lenta mais queriam, sonharam e tornou-se realidade: uma petezada desunida e autofágica é o que acabou de fazer o senador FALA FINA, ao oferecer todo esse banquete que está sendo servindo à la carte, tendo como garçom um dos piores senadores que Pernambuco já pariu!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. PT querendo capitalizar voto de otários, com a encantadora de otários!

    ResponderExcluir
  3. Eu VOTO em Paulo Câmara e Humberto Costa! - 2. Vocês votam em Mendonça Boca de Tabaco, Fernando Bezerra Coelho e Bruno Araújo! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA