PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS AMPLIA SUA FROTA DE VEÍCULOS


Por Junior Almeida e Wando Pontes

O município de Caetés não pára de nos surpreender positivamente. Quando se ouve falar em crise em todos os setores, principalmente no público, o prefeito Armando Duarte parece ter uma varinha mágica para contornar as dificuldades, e sempre traz boas notícias aos seus munícipes. Funcionários e fornecedores recebem em dia, a cidade está bonita, bem cuidada, recentemente recebeu asfalto nas suas principais vias e se destaca também nas festividades. No mês de junho, por exemplo, Caetés realizou uma das mais animadas festas juninas do Agreste Meridional.

A zona rural também é contemplada com a boa administração de Armando. Postos de saúde, estradas conservadas, poços artesianos, barragens e escolas com farto material de ensino e de alimentação são alguns dos pontos positivos do atual governo de Caetés. Mas quem achar que é só isso está enganado. Não para por aí. Nesta segunda (6) nove veículos novos foram entregues à população. Foram duas vans Sprinters, para a secretaria de educação e seis Fiats Uno e uma ambulância para a saúde.

O prefeito Armando Duarte informou que os veículos foram adquiridos com recursos do próprio município.  O gestor em sua fala ao povo de Caetés anunciou que nas próximas semanas deve inaugurar mais dois postos de saúde, um na zona urbana e o outro na zona rural. Segundo Armando, depois desses novos postos, Caetés passará a contar com onze Unidades Básicas de Saúde (UBS)
O prefeito disse ainda que mesmo sendo feriado municipal em homenagem ao padroeiro do município, São Caetano, viaja na terça-feira (7) Brasília onde vai em busca de recursos pra um caminhão equipado com máquina para perfuração de poços artesiano.

Ainda segundo o prefeito, depois de conseguir com o Governo do Estado a adutora (em construção) que vai trazer água de Garanhuns para Caetés, acabando de vez com a constante falta de água na sede do município, agora, parte para buscar soluções para o abastecimento de água na zona rural.

Para Armando, o sucesso da gestão municipal é uma somatória de parcerias e, em especial, a união do seu grupo político que dá sustentação e governabilidade a sua administração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA